PDA

Ver Versão Completa : Plano Controle - Ligações ilimitadas - vale roaming e ligações de fora do DDD

rostrass
30-09-19, 06:33 PM
Boa tarde,

a respeito dos planos Controles que prometem ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o Brasil.
Neste plano, como funciona o Roaming? É cobrado quando eu estiver em outro DDD? Tanto para ligações que eu realizar quanto eu receber?

JeanSilvany
30-09-19, 09:22 PM
Você não é tarifado para realizar ligações desde que utilize o código 015 da Vivo para originar, caso não digite incorretamente irá informar que você não possui saldo para completar a ligação.

Quanto a recebimento em Roaming fora da sua área de cobertura é necessário saldo para receber a ligação.

drneves
30-09-19, 09:39 PM
Roaming nacional, sempre usa o 015 pra ligar que está tudo certo. Há tempos não tem cobrança pra receber.

Se tiver preguiça de usar o 015, dá uma olhada nas configurações, há alguns apps que ajudam nisso caso o celular não faça nativamente como alguns da samsung.

IJF
30-09-19, 11:15 PM
Isso mesmo, siga o que os amigos acima falaram.

drneves
01-10-19, 12:21 AM
indo um pouco além, quando se chega fora do brasil chegam aqueles SMS ameaçadores falando do preço do minuto ou Mb de internet.

No vivo easy é 10 centavos por mb de internet ou 10 centavos por minuto feito ou recebido.

ticortess
01-10-19, 08:38 AM
indo um pouco além, quando se chega fora do brasil chegam aqueles SMS ameaçadores falando do preço do minuto ou Mb de internet.

No vivo easy é 10 centavos por mb de internet ou 10 centavos por minuto feito ou recebido.

Neste ponto o Vivo easy é show mesmo. Não sou de viajar para o exterior, mas me dar uma vontade de comprar só pra ter, caso eu faça alguma viagem, rsrs.