PDA

Ver Versão Completa : Problema com acesso no meu vivo pelo site

brugiuliani
27-09-19, 11:26 AM
Bom dia!

Estou com problemas para acessar o Meu Vivo pelo site. Esqueci minha senha e não consigo recuperá-la. Quando coloco meu CPF e clico em esqueci minha senha, ele vai para outra tela onde confirmo meu e-mail e clico em recuperar, porém não recebo nada no e-mail e aparece uma mensagem no site dizendo que não é possível recuperar minha senha, que é preciso eu fazer um novo cadastro. Ao tentar realizar um novo cadastro, sou informada de que meu CPF já está cadastrado e me dá a opção de recuperar a senha e então fico nesse vai e volta o tempo todo. Ao ligar no 1058 e escolher a opção para resetar a senha do Meu Vivo, eu recebo um SMS com a senha provisória, porém ao tentar acessar o site com essa senha provisória, aparece uma mensagem informando que a senha está incorreta, voltando às etapas iniciais já descritas aqui. Poderiam me ajudar? Pois na central falam que não tem acesso e na loja também falam a mesma coisa.

IJF
27-09-19, 11:50 AM
Verificou na caixa de spam do seu e-mail?

drneves
28-09-19, 08:17 PM
só pode ser na caixa de spam.

comigo já aconteceu inclusive.

brugiuliani
30-09-19, 10:12 AM
Não chega no SPAM também. :(
Só consigo receber a senha provisória por SMS, mas quando tento acessar com ela, fala que a senha está incorreta.