PDA

Ver Versão Completa : Upgrade Plano Empresa - Fibra Internet IP FIXO.

ntnetx
13-09-19, 11:05 AM
Sou cliente vivo, estou entrando em contato para fazer a seguinte solicitação meu plano é de 100mb gostaria que migra-se para 300mb que é o valor que estou pagando, essa promoção é para novos cliente o de 300mb. Entrtei em contato com a central e não conseguirião fazer isso, falou para eu fazer um nova solitação de um novo serviço, eu fiz a solicitação 2 quando me ligou eu falei que ja tinha e queria um novo serviço, ela informou que não teria o porque fazer o cancelamento e fazer um nova instalação falou para falar com o pessoal da central eu não sei oque faço mais. Estou totalmente instatisfeito pelo atendimento e falta de preparo profissional. Caso não conseguir eu vou para a NET que ofereceu 300mb + TV pelo mesmo valor que estou pagando aqui na vivo. Aguardando algum retorno

IJF
13-09-19, 08:59 PM
Olá ntnetx, tudo bem?

Aqui é um fórum de ajuda, recomendo ligar para a central e solicitar o upgrade do plano.

Vivo Fixo e Vivo Internet
Central de relacionamento para clientes residenciais de Vivo Fixo, Vivo Internet ou Vivo Fibra, ligue para 103 15.

Vivo TV HDTV
Cliente ou interessado nos planos de TV de alta definição ou por fibra ótica, ligue para 106 15.

Vivo TV Plus
Cliente ou interessados nos planos TV Plus, ligue para 106 66.

Vivo Móvel
Para a central de relacionamento Vivo Móvel a partir de um aparelho Vivo, ligue para *8486. Em outros telefones, ligue para 1058. Já para a central de relacionamento para aparelhos para deficientes auditivos, ligue para 142.