PDA

Ver Versão Completa : Data de expiração do chip pré

conorwilson
29-08-19, 06:22 PM
Olá a todos/as,

Moro nos Estados Unidos mas passo muito tempo no Brasil, e a necessidade de comprar/cadastrar novo chip, tirar novo número e passar o número pros meus contatos cada vez que eu chegar no País está ficando chata. Gostaria de saber se o chip da Vivo (pré-pago) tem data de expiração e, neste caso, qual é a data/como consultar ? Há algum procedimento que eu preciso seguir para manter válido meu chip ? Só não quero perder o número.

Obrigado a vocês

(Peço desculpas por meu português errado, não sou falante nativo)

DIVINO PIMENTEL
29-08-19, 06:47 PM
Olá a todos/as,

Moro nos Estados Unidos mas passo muito tempo no Brasil, e a necessidade de comprar/cadastrar novo chip, tirar novo número e passar o número pros meus contatos cada vez que eu chegar no País está ficando chata. Gostaria de saber se o chip da Vivo (pré-pago) tem data de expiração e, neste caso, qual é a data/como consultar ? Há algum procedimento que eu preciso seguir para manter válido meu chip ? Só não quero perder o número.

Obrigado a vocês

Para manter um número pré pago, eu faço uma recarga programada mensal de R$ 7,00 (sete reais). Talvez seja a solução para você também.

andrefbr
29-08-19, 09:38 PM
Olá a todos/as,

Obrigado a vocês

Olá, conorwilson. Bem vindo ao fórum.

Veja se esse tópico pode esclarecer suas dúvidas:

[Guia] Linhas pré-pagas podem ser canceladas automaticamente? (https://forum.vivo.com.br/threads/14309-Guia-Linhas-pr%C3%A9-pagas-podem-ser-canceladas-automaticamente)

JeanSilvany
31-08-19, 08:08 PM
Você pode realizar uma recarga de valor mínimo na linha entre 60 a 75 dias de intervalo para não perder o número.