PDA

Ver Versão Completa : Sobre o apagão da Vivo em 22/08/2019

UnderEu
25-08-19, 07:39 PM
Tal como o título já aponta, a Vivo sofreu um apagão como eu nunca tinha visto acontecer nessa última quinta-feira, 22/08/2019, entre as 21:19 e 23:15.
Os serviços de Internet Fibra e Rede Celular (Voz e Dados) ficaram totalmente indisponíveis durante esse período para algumas cidades e regiões de SP capital. Eu fui afetado e, assim que o serviço foi restabelecido, fiz um levantamento rápido em alguns grupos e no Twitter para descobrir quem e onde foi afetado. Dos que me responderam:

- SP Capital (Bairros):
-> Santana
-> Água Branca
-> Lapa
-> Perdizes
-> Pirituba
-> República
-> Higienópolis
-> Consolação
-> Freguesia do Ó

- Cidades:
-> Franco da Rocha
-> Caieiras
-> Jundiaí (eu estou aqui)
-> Itatiba
-> Bragança Paulista
-> Pindamonhangaba

Daí, eu pergunto:
1. Mais alguém foi afetado, e que não more nessas regiões? Assim, adicionamos tua região à lista para registro; e
2. Algum pronunciamento oficial da Vivo sobre o que exatamente ocorreu? Claro que, nas tentativas de contato que fiz, ninguém soube me informar.

Gabrieljj
26-08-19, 12:48 AM
Já tinha visto outras pessoas no fórum falando em instabilidade do sinal, mas em perda completa dos serviços nunca vi, ainda bem que não me afetou

thiagomocci
26-08-19, 07:48 AM
Sou de São Paulo, capital, e nada a reportar.

Vi alguma notícia falando sobre esse final de semana...

mmelo76
26-08-19, 09:13 AM
Percebi aqui em Caieiras.

Ainda bem que a mina conexão Fibra (que não é da Vivo pois não temos em nossa região) me manteve online.

Hora aparecia um "x" na antena, hora H; H+; etc...bem estranho, parecia até que reiniciaram a antena!