PDA

Ver Versão Completa : App Meu Vivo Movel

FatimaBarrozo
16-08-19, 10:38 AM
Bom dia!

Meu nome é Fatima e tenho o app Meu Vivo Movel instalado no meu celular (Sony), mas quando abro o app ele pede para fazer logim com meu número de telefone e quando preencho o DDD e meu número tenho a mensagem "Ops! Não encontramos sua linha"

Já contatei diversas vezes o 1058 e nunca consigo resolver o problema.

O que fazer para ter o referido app instalado e funcionando no meu celular?

mmelo76
16-08-19, 10:50 AM
Bom dia!

Meu nome é Fatima e tenho o app Meu Vivo Movel instalado no meu celular (Sony), mas quando abro o app ele pede para fazer logim com meu número de telefone e quando preencho o DDD e meu número tenho a mensagem "Ops! Não encontramos sua linha"

Já contatei diversas vezes o 1058 e nunca consigo resolver o problema.

O que fazer para ter o referido app instalado e funcionando no meu celular?

Veja se você está colocando o DDD+número (nº Vivo, ok?) corretamente porque esse processo é apenas para o envio do SMS e validação, então se não está funcionando, ou está digitando errado ou está sem sinal na sua rede!

Ah! Pode ser também que você bloqueou o envio de SMS no seu aparelho.

Tem essa dica do @ elitonalonso neste tópico Me ajuudeeem !!! (https://forum.vivo.com.br/threads/7396-Me-ajuudeeem-!!!?p=34570#post34570)

Pode ser que você bloqueou o envio de SMS Premium em seu aparelho. Por favor, para desbloquear o envio de SMS Premium em seu aparelho, siga o procedimento, abaixo.

1. Na TELA INICIAL do seu aparelho, pressione APLIC.
2. Pressione CONFIG.
3. Pressione APLICATIVOS
4. Pressione GERENCIADOR DE APLICACOES
5. Você verá algumas abas, como BAIXADO, CARTAO SD e outras, deslize a tela na aba TODOS e procure pelo aplicativo MENSAGEM
6. Pressione o aplicativo MENSAGEM
7. Abrirá uma página com as informações do aplicativo MENSAGEM, deslize a tela e abaixo do botão LIMPAR PADRÕES, você encontrará a opção PERMISSÕES, logo abaixo, estará a subopção ENVIAR SMS PREMIUM, clique sobre a seta do lado direito e selecione PERMITIR SEMPRE.
8. Pressione a TECLA DE INICIO para finalizar e voltar à tela inicial.

De acordo com o seu aparelho, o procedimento acima pode variar.

Se após o procedimento acima, o problema não for solucionado, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

JoaoBC
16-08-19, 12:34 PM
Tente também pelo computador, inclusive usando e-mail ou cpf para fazer o login.

JeanSilvany
17-08-19, 06:25 PM
Sua linha é recém comprada? A mesma já encontra-se "ativa" para uso total?