PDA

Ver Versão Completa : Compra aguardando aprovação

William83
12-08-19, 09:37 PM
Boa noite, comprei um chip pré pago pelo site, para utilizar o vivo easy. A compra foi debitada do meu cartão dia 03/08 mas até agora está aguardando aprovação no site. Fiz contato no 1058 e nenhum canal soube ajudar, tentei cancelar a compra mas o site não permite, alguém sabe o que fazer?

Alessandro.
12-08-19, 10:04 PM
Oi William83

Pode haver um delay muito grande na atualização do site. Muitos usuários reclamaram e mesmo mostrando o status de aguardando aprovação, receberam os produtos em casa, em média, em 2 semanas (pode variar bastante).

mmelo76
13-08-19, 08:50 AM
Boa noite, comprei um chip pré pago pelo site, para utilizar o vivo easy. A compra foi debitada do meu cartão dia 03/08 mas até agora está aguardando aprovação no site. Fiz contato no 1058 e nenhum canal soube ajudar, tentei cancelar a compra mas o site não permite, alguém sabe o que fazer?

Demora mesmo! Como Alessandro. mencionou.

Neste fórum os únicos que podem, talvez analisar isso pra você; serão _Bruna VedderK ou Leo19

William83
17-08-19, 12:34 PM
Muito obrigado pelas dicas @alessandro. e mmelo76, o débito saiu do meu cartão, mas a compra continua "aguardando aprovação". Por fim, comprei um chip numa banca e resolvi meu problema, abraços!

MANOELCHERNANDES
13-11-19, 11:44 AM
Fiz a compra de um aparelho celular e tambem estou aguardando essa famosa demora na aprovação
pedido 840425850
ja entrei em contato e ninguem consegue resolver minha situação
minha compra foi realizada no dia 12/11

ATUALIZAÇÃO

13/11
O APARELHO SAIU DE AGUARDANDO APROVAÇÃO PARA EMITINDO NOTA FISCAL
ESTOU MAIS TRANQUILO, E FOI ATUALIZADO DENTRO DO HORARIO PREVISTO