PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra

Rommel
08-08-19, 03:28 PM
Quero redirecionar duas portas no roteador vivo fibra para usar toda a banda que é 300mb, quem pode me dizer se as portas tem essa velocidade liberar? So sei que todas tem rede mas não sei se usam a velocidade total, Roteador smart fibra modelo GPT agradecer desde já a todos

DurvalBarbosa
08-08-19, 05:38 PM
*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *I2T7*, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

alinevalbuquerque
08-08-19, 10:28 PM
Quero redirecionar duas portas no roteador vivo fibra para usar toda a banda que é 300mb, quem pode me dizer se as portas tem essa velocidade liberar? So sei que todas tem rede mas não sei se usam a velocidade total, Roteador smart fibra modelo GPT agradecer desde já a todos

chamandoatropa alguém pode ajudar?

Seriously
09-08-19, 10:48 AM

Todas as portas são gigabit.......... ou 1000mbps........

Rommel
09-08-19, 12:35 PM
Acho que é Gigabit porque meu plano é de 300mb. Eu queria realmente direcionar duas portas com toda a banda. Pra 2 pcs, mas todas as 4 portas já tem rede mas não sei se as 4 tem toda a banda liberada no caso os 300mb se tivesse toda a banda liberada eu só ia colocar em qualquer uma. Mas isso que me emtriga. Porque não sei quantos Megas e liberado nas portas. É isso

Seriously
09-08-19, 01:09 PM
Acho que é Gigabit porque meu plano é de 300mb. Eu queria realmente direcionar duas portas com toda a banda. Pra 2 pcs, mas todas as 4 portas já tem rede mas não sei se as 4 tem toda a banda liberada no caso os 300mb se tivesse toda a banda liberada eu só ia colocar em qualquer uma. Mas isso que me emtriga. Porque não sei quantos Megas e liberado nas portas. É isso

Todas as portas são gigabit.......... toda porta vai ter muito mais capacidade do que os 300mbps que entra na WAN..

cleomarsilva
02-09-19, 06:39 PM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.