PDA

Ver Versão Completa : Compartilhamento de apps Vivo Easy

lucasurbansky
06-08-19, 03:51 PM
Oi Pessoal, tudo certo?

Moro em um local onde não temos acesso a internet cabeada, apenas 3g/4g. Então, vi o vivo easy e contratei por 30 dias o Netflix. Mas infelizmente, mesmo roteando meu celular para o notebook, não consigo acessar o netflix no notebook, só consigo acessar pelo celular, que onde foi contratado o plano.

Gostaria de saber se alguém sabe algum jeito ou app para que consiga compartilhar com meus demais aparelho para acessar o netflix?

Tenho um roteador dlink 512b, tentei usar ele, colocando o chip que fiz o plano, mas nada mudou. Acesso apenas pelo celular.

ticortess
06-08-19, 10:03 PM
Neste caso o que pode ser feito é colocar seu celular como roteador.

JoaoBC
06-08-19, 10:47 PM
Ticortess, o Lucas disse que fez isso e não funcionou.

lucasurbansky
07-08-19, 11:26 AM
Obrigado por responderem.

Ticortess, já tentei deixar ele como roteador e não funciona, só funciona no próprio aparelho. Infelizmente.

thiagomocci
07-08-19, 02:32 PM
Gente, nos termos do Easy avisa que as diárias servem apenas para uso no próprio aparelho sendo vedado tethering. Só funcionaria se ele gastasse franquia de dados mesmo.

O que poderia fazer é transmitir cabeado pra TV. Tem alguns modelos que tem adaptadores de USB para HDMI.

lucasurbansky
07-08-19, 03:02 PM
Gente, nos termos do Easy avisa que as diárias servem apenas para uso no próprio aparelho sendo vedado tethering. Só funcionaria se ele gastasse franquia de dados mesmo.

O que poderia fazer é transmitir cabeado pra TV. Tem alguns modelos que tem adaptadores de USB para HDMI.

Oi Thaigo, muito obrigado pela informação e dica. Pesquisaria algo sobre o adaptador para meu aparelho.

Abs,.

JoaoBC
08-08-19, 12:03 AM
Pode tentar também via transmissão direta sem cabo (miracast, por ex)

thiagomocci
08-08-19, 09:33 AM
Pode tentar também via transmissão direta sem cabo (miracast, por ex)

Só não sugeri pois SEMPRE é horrível. Nunca vi funcionar bem.

Talvez seja uma impressão minha.