PDA

Ver Versão Completa : Conta paga

Carlasouza123
05-08-19, 07:12 PM
Eu paguei uma conta e não costa no sistema da vivo gostaria de saber o que devo fazer preciso de respostas

DIVINO PIMENTEL
05-08-19, 09:24 PM
Eu paguei uma conta e não costa no sistema da vivo gostaria de saber o que devo fazer preciso de respostas

Sugiro que leve o comprovante de pagamento a uma loja própria da Vivo e solicite as providências cabíveis ou ligue *8486 ou 1058. Boa sorte ! ! !

John_Ferreira
06-08-19, 07:28 AM
Entre em contato com a central de atendimento no *8486 ou 1058 e informe sobre o pagamento para que seja aberto um protocolo referente a baixa bancaria não ter ocorrido, solicite ao atendente o protocolo desse chamado e em seguida envie um e-mail com seu nome completo, CPF, RG, número da linha, e protocolo informado no atendimento, anexar também uma foto do comprovante. O prazo pra análise é de até 5 dias úteis a contar da data do envio do e-mail.

Carlasouza123
06-08-19, 09:21 AM
Eu entrei em contato com os números sugeridos, mais não obtive resposta

John_Ferreira
06-08-19, 09:29 AM
Quando entrou o que aconteceu? Não conseguiu falar com nenhum atendente? Ou demorou pra ser atendida e desistiu?

JoaoBC
06-08-19, 10:52 PM
Faça o que o Divino falou. É o que eu falo para todo mundo, vá em loja própria.
Falar no 1058 é besteira, você vai ficar pendurada na linha uma eternidade, o/a atendente vai dizer que não consta o pagamento, e você não terá como provar que pagou. Na loja você leva o comprovante e vale o ditado: "Contra fatos não há argumentos"