PDA

Ver Versão Completa : Problemas com DAZN e demais site de Streaming de Esportes.

rosanasilveiras
31-07-19, 12:40 PM
Olá, Gente como sempre a nova da vez é que consegui assisitir ao NETFLIX e HBO GO sem travar depois que instalei o VPN no celular e até diminuiu o consumo dos DADOS 4g. A nova agora é o meu celular e do meu esposo simplesmente não reproduz o APP do Premiere PLAY, Gostamos de assistir a partidas de futebol pelo DAZN e Premiere PLAY, mas só consigo no WIFI. quando ligamos o DADOS 4G da vivo simplesmente não reproduz os videos e quando reproduz trava a todo momento. O mais engraçado que sites de Transmissões ao vivo grátis de futebol ao vivo como Futemax e Youtube e etc.. esses site que transmitem os jogos gratuitos na internet, funciona. O que pode ser e quala solução além do VPN? Alguém pelo mesmo problema?

gcparker
31-07-19, 12:52 PM
Eu tive o mesmo problema recentemente, eu não conhecia estes sites, vou tentar utilizar e ver se consigo algo.

gcparker
31-07-19, 12:56 PM
Olá, Gente como sempre a nova da vez é que consegui assisitir ao NETFLIX e HBO GO sem travar depois que instalei o VPN no celular e até diminuiu o consumo dos DADOS 4g. A nova agora é o meu celular e do meu esposo simplesmente não reproduz o APP do Premiere PLAY, Gostamos de assistir a partidas de futebol pelo DAZN e Premiere PLAY, mas só consigo no WIFI. quando ligamos o DADOS 4G da vivo simplesmente não reproduz os videos e quando reproduz trava a todo momento. O mais engraçado que sites de Transmissões ao vivo grátis de futebol ao vivo (https://futemax.tv/categoria/futebol-ao-vivo/) como Futemax e Youtube e etc.. esses site que transmitem os jogos gratuitos na internet, funciona. O que pode ser e quala solução além do VPN? Alguém pelo mesmo problema?
Eu tive o mesmo problema recentemente, eu não conhecia estes sites, vou tentar utilizar e ver se consigo algo.

rosanasilveiras
31-07-19, 12:57 PM
Eu tive o mesmo problema recentemente, eu não conhecia estes sites, vou tentar utilizar e ver se consigo algo. sim é o único jeito infelizmente eu não sei o que acontece :(

HelioCFh
31-07-19, 11:15 PM
Pode ser algum filtro devido a Vivo ter parceria com outros apps concorrentes, ou mesmo para controle e limitação de banda. Lembro de algo assim para os usuários de adsl da Oi quando a Netflix tava começando a se instalar no Brasil. Enquanto usuários de operadoras como a extinta GVT, hoje Vivo, conseguiram assistir as séries do Netflix em FullHD, usuários da Oi assistiam em baixa qualidade porque a Oi limitava a taxa de transmissão.