PDA

Ver Versão Completa : mudança de endereço

julisna
31-07-19, 11:59 AM
Bom dia, sou cliente vivo há 3 meses, e irei me mudar para um novo novo endereço e lá não chega sinal da vivo, eu vou ter que pagar alguma multa ?
Não tenho contrato não foi enviado nem no e-mail nem pessoalmente não assinei nada

Tonk
31-07-19, 12:06 PM
Depende já ouvi casos em que a multa não foi aplicada por esse mesmo motivo, mas não posso afirmar nada, melhor opção seria entrar em contato com o atendimento e confirmar o que seria possível de fazer.

mmelo76
31-07-19, 12:23 PM
Bom dia, sou cliente vivo há 3 meses, e irei me mudar para um novo novo endereço e lá não chega sinal da vivo, eu vou ter que pagar alguma multa ?

A multa não está relacionada ao endereço em si, mas a cláusula do contrato que deve estar em vigor! Se você fez um plano com carência de 12 meses e vai cancelá-lo depois de 3 meses, terá multa sim, independentemente se você mudou de casa ou não!

DIVINO PIMENTEL
31-07-19, 01:54 PM
A multa não está relacionada ao endereço em si, mas a cláusula do contrato que deve estar em vigor! Se você fez um plano com carência de 12 meses e vai cancelá-lo depois de 3 meses, terá multa sim, independentemente se você mudou de casa ou não!

Concordo com o Márcio Melo. Mas se fosse comigo esta mesma situação, ligaria no *8486 e tentaria uma negociação adequada. Afinal de contas não custa nada . . . ! ! !

julisna
31-07-19, 10:21 PM
Sou cliente há 3 meses e irei mudar de endereço, infelizmente nesse endereço novo não chega sinal da vivo, vai ser preciso pegar uma multa pra cancelar?

julisna
31-07-19, 10:25 PM
Eu não tenho contrato, não foi enviado nem no e-mail nem pessoalmente não assinei nada

julisna
31-07-19, 10:27 PM
Não tenho contrato não foi enviado nem no e-mail nem pessoalmente não assinei nada

JoaoBC
01-08-19, 07:39 AM
Você pode alegar que, não recebeu contrato e não foi avisada da necessidade de manter este prazo. Se insistirem que foi, basta cobrar o "ciente" ou o "concordo" dado por você.

JoaoBC
01-08-19, 07:40 AM
Já respondido no tópico abaixo.

ticortess
01-08-19, 08:14 AM
Sou cliente há 3 meses e irei mudar de endereço, infelizmente nesse endereço novo não chega sinal da vivo, vai ser preciso pegar uma multa pra cancelar?

Depende se você tiver fidelizada, sim. No entanto a Vivo deve oferecer o serviço né? Entra em contato com o *8486 ou 1058 e busca essa informação.

fabvon
01-08-19, 12:33 PM
Converse com eles, na loja me atenderam super bem.