PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy - Limite de renovações

Gabrielpeg
25-08-16, 11:13 PM
Pessoal, tudo bem?
Migrei do vivo pós para o vivo easy há um mês atrás e agora, quando tento renovar os pacotes, recebo a mensagem "limite de renovações atingido para o período".
Em se tratando de um plano pré pago e principalmente por não citar limite algum no momento da contração, me parece estranho. Já liguei na vivo diversas vezes e abri chamados técnicos diversos, mas sem sucesso.

Alguma ideia?

lucatento
26-08-16, 11:17 AM
Pessoal, tudo bem?
Migrei do vivo pós para o vivo easy há um mês atrás e agora, quando tento renovar os pacotes, recebo a mensagem "limite de renovações atingido para o período".
Em se tratando de um plano pré pago e principalmente por não citar limite algum no momento da contração, me parece estranho. Já liguei na vivo diversas vezes e abri chamados técnicos diversos, mas sem sucesso.

Alguma ideia?

Será considerado “período” o mês de faturamento baseado na data de renovação do plano.

Os clientes estão sujeitos a limites de gastos por período nos 3 primeiros meses de Vivo Easy.

A partir do 4º mês, os clientes não estarão mais sujeitos aos valores máximos de gastos por período
Os clientes serão identificados em perfis:
Clientes que migraram do Pré-Pago
Valor máximo de compra por período: R$ 300,00
Clientes que migraram do Controle ou Pós Pago e que tenham até 3 meses de base Controle ou Pós com o mesmo CPF.
Valor máximo de compra por período: R$ 550,00
Clientes que migraram do Controle ou Pós Pago e que tenham a partir de 4 messes de base Controle ou Pós com o mesmo CPF.
Não há valor máximo de compra por período.

Todos os clientes estarão sujeitos ao limite de contratação de pacotes por serviço por período:

Internet: contratação máxima de 10 pacotes.
Voz para outras operadoras: contratação máxima de 5 pacotes.
Ligações em Roaming Internacional: contratação máxima de 3 pacotes.
Internet em Roaming Internacional: contratação máxima de 3 pacotes.
Serviços: contratação máxima de 3 pacotes.
Outros serviços: contratação máxima de 3 pacotes.

joao2345
26-08-16, 03:06 PM
Voce poderia dizer aonde estão essas regras? porque nos regulamentos no site da vivo, não tem nada disso!

Tanto que é a minha briga atual com a vivo, que já está quase resolvida. e o pior é que eu era a mais de 5 anos cliente vivo pós, ou seja pelo que entendo nao teria aquele periodo de carencia, e só estaria limitado a 5 pacotes para outras operadoras, sendo que comprei DOIS pacotes e já me limitou!
dae descobri pela engenharia da vivo, que durante a promocao do dia dos PAIS, limitaram a 3 pacotes, ou seja, ainda assim comprei 2 e nao consegui comprar mais.

e sendo que nao está escrito isso em nenhum lugar no regulamente no site da vivo!