PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza - resgates inesquecíveis

Xarada
30-07-19, 08:26 PM
Olá, recebi via email a informação a respeito de uma promoção do vivo valoriza para clientes da bahia que fossem clientes da vivo tv.
2 diárias em costa do sauípe para um quarto com temática do detetives do prédio azul, que seria dada ao primeiro que respondesse o questionario e realizasse o resgate no dia 25/07 a partir das 15h.
Exatamente 15h em segundos respondi as 4 perguntas e realizei o resgate e fiquei na expectativa de ser o ganhador.
Segundo o regulamento, o resultado sairia em 72h. Contudo, além de não ter saído o resultado, no site ou app simplesmente sumiu qualquer informação a respeito desta promoção, por atendimento telefônico não sabem informar nada, o cliente simplesmente fica a ver navios.
Estou me sentindo enganado, inclusive.

Como se pode ter acesso ao resultado desta promoção?

Obrigado

ticortess
31-07-19, 08:34 AM
Acredito que se você não foi contactada, não foi a ganhadora. eu tb estava no Vivo valoriza de uma amiga pois o meu ainda estava ruim no dia e fizemos isso pontualmente também. Assim como você e Eu, muitas pessoas estavam às 15H em ponto. Como no regulamente os ganhadores seriam notificados em 72hs, acredito que não fomos, e em breve aparecerá o ganhador na página do Vivo valoriza resgate inesquecível: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B40200159011556651139684#

mmelo76
31-07-19, 12:11 PM
Acredito que se você não foi contactada, não foi a ganhadora. eu tb estava no Vivo valoriza de uma amiga pois o meu ainda estava ruim no dia e fizemos isso pontualmente também. Assim como você e Eu, muitas pessoas estavam às 15H em ponto. Como no regulamente os ganhadores seriam notificados em 72hs, acredito que não fomos, e em breve aparecerá o ganhador na página do Vivo valoriza resgate inesquecível: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B40200159011556651139684#

É exatamente como o ticortess disse!

E cuidado com golpes!

_Bruna
31-07-19, 02:18 PM
Oi, @Xarada! Tudo bem?

Pelo que fiquei sabendo, ainda hoje sai o nome do vencedor no Meu Vivo. :D
Abraços

ticortess
31-07-19, 04:25 PM
Acabou de sair o vencedor. Nome Luciano.