PDA

Ver Versão Completa : Estranhos do meu estado ligando ao mesmo tempo

Brenost
26-07-19, 05:59 PM
Pessoal várias pessoas da mesma cidade que a minha Manaus estão me ligando ao mesmo tempo e dizendo que eu liguei para eles ao todo foram 35 pessoas e o celular não para de tocar vocês sabem o que pode ser????

JoaoBC
26-07-19, 11:21 PM
PODE ser tentativa de fraude.
Foi com muitas ligações que invadiram os app de comunicação do Moro, da Raquel Dodge...

Tonk
28-07-19, 07:11 AM
É uma situação muito estranha, recomendaria você entrar em contato com o setor técnico da vivo pra eles verificarem sua linha.

alinevalbuquerque
28-07-19, 11:18 AM
Pessoal várias pessoas da mesma cidade que a minha Manaus estão me ligando ao mesmo tempo e dizendo que eu liguei para eles ao todo foram 35 pessoas e o celular não para de tocar vocês sabem o que pode ser????

Brenost

Bloqueia o recebimento de chamadas desses números que te ligam.

antenado
29-07-19, 12:22 AM
Que tenso, as vezes são robôs...

John_Ferreira
29-07-19, 06:37 AM

aconselho efetuar o bloquei dos numeros que estão te ligando. Qualquer dúvida entra em contato com o setor técnico.

HelioCFh
29-07-19, 10:36 PM
PODE ser tentativa de fraude.
Foi com muitas ligações que invadiram os app de comunicação do Moro, da Raquel Dodge...

Também suspeito de fraude. Ouvi rumores, até o momento não encontrei nenhuma confirmação, de que bandidos estariam realizando um novo golpe, em que eles ligam para você, e ficam tentando manter você na ligação para conseguirem te rastrear, e praticar assaltos, sequestros, ...