PDA

Ver Versão Completa : SMS não envia

ronaldolucena
23-07-19, 04:41 PM
SMS não envia. Já falei com atendente da VIVO, mas não resolveu. Ele me disse que faria um ajuste tecnico, que era pra eu reiniciar o celular depois de 5 minutos, que poderia levar até 24hs pro serviço funcionar... Mas, nada. Não funciona. Ligação e internet estão normais. Só SMS que não funciona. Meu plano é controle.

JoaoBC
23-07-19, 05:08 PM
SMS não envia
OU
Telefone Não envia SMS ?

ronaldolucena
23-07-19, 09:44 PM
Sempre que tento envia um SMS, dá falha. Não envia. (Modelo: Samsung J5 Prime.)

HelioCFh
23-07-19, 10:46 PM
Sempre que tento envia um SMS, dá falha. Não envia. (Modelo: Samsung J5 Prime.)

Já tentou trocar o cartão SIM de slot. Exemplo, está no slot 1 e colocar ele no slot 2. Geralmente quando faz isso você recebe mensagem sms de configuração da operadora. Quem sabe instalando esse arquivo de configuração volta ao normal.

alinevalbuquerque
24-07-19, 09:40 AM
SMS não envia. Já falei com atendente da VIVO, mas não resolveu. Ele me disse que faria um ajuste tecnico, que era pra eu reiniciar o celular depois de 5 minutos, que poderia levar até 24hs pro serviço funcionar... Mas, nada. Não funciona. Ligação e internet estão normais. Só SMS que não funciona. Meu plano é controle.

ronaldolucena

Quando ocorreu isso comigo, a caixa do SMS (ou seja, o espaço) estava cheio. Por isso, minha sugestão, é que você limpe suas caixas (SMS recebidos e enviados) e faça um teste. Ah, não esquece de vir aqui nos contar.

Abraços

JoaoBC
25-07-19, 12:22 PM
24 horas depois e...
Nada....

Ah, não esquece de vir aqui nos contar.

alinevalbuquerque
25-07-19, 09:45 PM
24 horas depois e...
Nada....

Pois é... voltei para ver se tinha resposta dele. Tomara que retorne aqui para nos contar

drneves
25-07-19, 10:32 PM
Pois é... voltei para ver se tinha resposta dele. Tomara que retorne aqui para nos contar

Vai na loja física e só sai de lá quando estiver enviado.

JoaoBC
25-07-19, 11:36 PM
Cadê o Ronaldo ?