PDA

Ver Versão Completa : Problemas com plano controle

Gabrieljj
23-07-19, 02:56 PM
Boa tarde, contratei um plano da Vivo há pouco tempo através da abertura de um protocolo na Anatel, no qual ficou acordado que seriam 10.5GBs de Internet por 39.90 ao mês, sendo isto válido por 12 meses. Neste mês, quando houve a renovação da franquia, porém, recebi apenas 9.5GBs de Internet, e um comunicado por sms, informando que no mês seguinte todos os meus bônus seriam permanentemente desativados pela Vivo.
Entrei em contato com o setor de cancelamentos e a atendente me informou que se trata de uma reestruturação nos planos da operadora, que isso realmente iria acontecer e não havia nada de errado.
Aí fica a dúvida, as mudanças que ocorrem dentro da operadora estão acima dos contratos firmados individualmente com cada cliente?

JoaoBC
23-07-19, 04:54 PM
www.anatel.gov.br
www.consumidor.gov.br

Gabrieljj
23-07-19, 11:15 PM
www.anatel.gov.br
www.consumidor.gov.br

Já resolvi hehe entrei em contato lá e me ajudaram

Bruno73985
24-07-19, 05:11 PM
Gabrieljj como você conseguiu essa oferta de plano por esse valor tão baixo??

Gabrieljj
24-07-19, 05:33 PM
Gabrieljj como você conseguiu essa oferta de plano por esse valor tão baixo??

Foi uma oferta feita a mim na central de atendimento, mas como cada oferta é individual, creio que não seja possível contrata-la livremente. Se você estiver procurando uma alternativa com bastante internet, recomendo o giga chip, com ele você pode ter bastante internet pagando o mesmo valor de um plano pré normal.

HelioCFh
24-07-19, 10:46 PM
Gabrieljj como você conseguiu essa oferta de plano por esse valor tão baixo?? é

Note que como ele colocou essa oferta é por um período de 12 meses, após esse tempo o valor vai aumentar consideravelmente. Há tempos atrás também adquiri um modem da Vivo sem custo, e pagava um valor mensal bem reduzido em relação ao normalmente praticado, porém após 12 meses o valor ficou muito alto.

JoaoBC
25-07-19, 12:05 PM
Quando isso acontecer, (aumento) você cancela ou faz portabilidade.