PDA

Ver Versão Completa : Chip não entregue mas ativo e gerando custos

IsabelaDC1996
22-07-19, 12:06 PM
Um resumo do caos que está sendo minha experiência:

Tenho um plano empresarial e comprei outro número com meu CPF (pessoa física) via site, e aguardei o prazo de entrega do chip. No entanto, já faz três semanas e nada.

P/ minha surpresa, liguei na sexta e me falaram que a linha está ativa no meu nome, mas não há mais nenhum pedido vinculado ao meu CPF. No primeiro dia após comprar o plano e o chip, meu pai adicionou o novo número e viu que já havia alguém no WhasApp com ele, online.

Hoje fiz 6 ligações, ninguém soube me ajudar, fui à loja, idem, e mandei SMS e msg via Chat. Tenho um número ativado vinculado ao meu CPF que já está gerando custos mas não recebi o Chip e outra pessoa possui o mesmo telefone. Como proceder? Estou desesperada.

JoaoBC
22-07-19, 09:24 PM
Se o chip (chip é nome "popular", o certo é "SIM" estiver em seu nome, basta ir à loja própria da vivo (própria, não autorizada) e pedir para adquirir novo SIM para a mesma linha.
Você pode e deve alegar q o anterior foi roubado. Também pode dar entrada na delegacia por roubo e exigir da vivo reposição dos valores cobrados, uma vez que não roubaram de você, mas da empresa e ela nada fez, e como habilitou sem o seu consentimento.