PDA

Ver Versão Completa : Rede móvel

KarlaDallas
18-07-19, 01:54 AM
Eu coloquei 50 reais de créditos, ligo os dados móveis e a internet não pega, sempre que ligo aparece "fazer login na rede" eu aperto e aparece que eu atingi 100% da franquia sendo que nunca usei, o que eu devo fazer?

JoaoBC
18-07-19, 07:20 AM
Eu aconselho a ir à uma loja própria ds vivo, pois a/o atendente verá o que está ocorrendo, e ali mesmo habilita a linha e/ou troca o simmchip caso necessário. Também se for algo na configuração do aparelho, dá para ver na hora.

ticortess
18-07-19, 10:24 AM
De fato, essas questões é melhor com uma pessoa entendida para orientar e manusear o aparelho. Sendo assim, a loja é a melhor opção.

Gabrieljj
18-07-19, 07:03 PM
Boa noite, em alguns casos colocar créditos apenas não ativa seu acesso a Internet. Certifique-se que tem um plano com internet, caso não tenha, contrate algum, se não me engano você pode contratar no *9000 ou na central de atendimento :)

mmelo76
19-07-19, 08:33 AM
Além das dicas dos amigos, sugiro uma rápida leitura neste tópico:

[Dica] Minha Internet Não Está Funcionando (https://forum.vivo.com.br/threads/1514-Dica-Minha-Internet-N%C3%A3o-Est%C3%A1-Funcionando)

Lá você vai encontrar uma tabela que pode ajudar você a identificar porquê a sua internet não está funcionando e como resolver o problema. Dá uma olhada! :o