PDA

Ver Versão Completa : Assistir Futebol ao vivo no 4G

gcparker
11-07-19, 04:54 PM
Oi gente, tudo bem? Eu assinei o plano premiere play pra poder assistir a jogos do meu timão quando estou fora de casa pelo celular, mas eu aperto para ver os jogos, assisto alguns minutos e ja recebo mensagem dizendo que cheguei a 100%. Eu tentei assistir pelo site Futemax.tv, pela Globo Play e todos não conseguem reproduzir mais que 10 minutos. Vocês poderiam me indicar um plano bom da VIVO para assistir videos longos pela internet ou pelo menos a partida inteira? Obrigado!

ticortess
11-07-19, 05:02 PM
Oi gente, tudo bem? Eu assinei o plano premiere play pra poder assistir a jogos do meu timão quando estou fora de casa pelo celular, mas eu aperto para ver os jogos, assisto alguns minutos e ja recebo mensagem dizendo que cheguei a 100%. Eu tentei assistirfutebol ao vivopelo site Futemax, pela Globo Play e todos não conseguem reproduzir mais que 10 minutos. Vocês poderiam me indicar um plano bom da VIVO para assistir videos longos pela internet ou pelo menos a partida inteira? Obrigado!

Quantos Gigas possuí o seu plano? Jamais assista pelo 4g pois vai voar o seu pacote, esses streaming sugam a internet toda. Assista sempre via Wifi. A não ser que você possua 50giga pra cima.

JoaoBC
12-07-19, 10:19 PM
Ticortess, cadê a resposta à sua pergunta ?

JoaoBC
14-07-19, 12:13 PM
4 dias e nem sinal de vida ? Como ajudar assim ?

gcparker
15-07-19, 04:34 PM
Oi, desculpe a demora, estorei meu plano todo. Eu tenho 8GB, mas não da pra ver nada, em casa não tem wi-fi. Estou usando do vizinho. Me recomenda algum outro plano?