PDA

Ver Versão Completa : Assistir TV Online, Netflix e Demais serviços de Streaming no 4G

rosanasilveiras
10-07-19, 12:26 PM
Olá , Gente venho perguntar se vocês conseguem assistir sem travamentos a serviços como o Globo Play e Netflix normalmente no 4G de vocês? Eu venho tendo muita dificuldade para assistir a esses serviços em meu celular no 4G , tenho um plano da vivo porém não consigo ver sem travar a todo momento , cansada disso fui procurar outros jeitos como o Youtube e sites de TV online, e neles não travam... muito estranho isso não é? queria saber se com vocês ocorrem o mesmo problema , o site que eu uso para Assistir TV Online e Alguns canais no youtube que disponibilizam transmissões ao vivo tbm.

guvga25
10-07-19, 03:17 PM
Olá , Gente venho perguntar se vocês conseguem assistir sem travamentos a serviços como o Globo Play e Netflix normalmente no 4G de vocês? Eu venho tendo muita dificuldade para assistir a esses serviços em meu celular no 4G , tenho um plano da vivo porém não consigo ver sem travar a todo momento , cansada disso fui procurar outros jeitos como o Youtube e sites de TV online, e neles não travam... muito estranho isso não é? queria saber se com vocês ocorrem o mesmo problema , o site que eu uso para Assistir TV Online (https://multicanais.com) é o Multicanais.com e Alguns canais no youtube que disponibilizam transmissões ao vivo tbm.

Olá Rosana, tudo bem?
Na minha experiência acontece o seguinte: consigo acessar a Netflix, HBO Go e YT normalmente.
Porém o Tc PLAY sempre dá problema, simplesmente não carrega o conteúdo!
Também fico intrigado e gostaria de saber se alguém sabe se tem alguma coisa a ver.