PDA

Ver Versão Completa : Disponibilidade na Central - Vivo Internet

mmendes
25-08-16, 03:03 PM
Oi Amigos !
Me mudei para São José dos Pinhais (PR) a mais de 1 mês e nesse mesmo tempo, estou na fila de espera, esperando a disponibilidade da Vivo internet em minha região..
Moro num prédio onde um amigo do primeiro andar ja possui vivo.

Porém, pra mim, nada =(

Conheço + 2 pessoas que tem interesse de ter vivo, porém sem disponibilidade na central..
Está complicado pessoal !
me ajudem

mmelo76
25-08-16, 03:39 PM
Oi Amigos !
Me mudei para São José dos Pinhais (PR) a mais de 1 mês e nesse mesmo tempo, estou na fila de espera, esperando a disponibilidade da Vivo internet em minha região..
Moro num prédio onde um amigo do primeiro andar ja possui vivo.

Porém, pra mim, nada =(

Conheço + 2 pessoas que tem interesse de ter vivo, porém sem disponibilidade na central..
Está complicado pessoal !
me ajudem

Boa tarde mmendes e seja Bem vindo!

Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra (https://forum.vivo.com.br/threads/2724-Disponibilidade-Vivo-Fibra/page2#.Vwe-XmgrI2w); embora seja Vivo Fibra pode ser aplicado ao Vivo Internet.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.

UniSeven
10-09-16, 04:36 PM
Se o seu amigo do primeiro andar possui, puxem um cabo e sejam felizes...rs

JoaoBC
10-09-16, 09:37 PM
Aqui no Flamengo, (Rio de Janeiro), há cerca de 5 anos, me deu um desejo incontrolável de fuzilar todo o pessoal da GVT...
Da portaria do meu prédio, vê-se uma banca de jornais, exatamente na frente, sem se deslocar um único metro para a
esquerda ou para a direita...
Com um pôster tão grande que até cego lê, escrito "A GVT chegou ao seu bairro".
Daí, ligava-se para a GVT e não tinha chegado m*e*r*d*a nenhuma...
Daí:
1) Espero ? Quanto tempo ?
2) Parto para outra ? E se me arrepender depois, pago uma fortuna de fidelização ?
Mandei todo mundo para a PQP e chamei a sky, depois de 2 anos, a net. E tudo bem.
Hoje vi a M que seria a GVT... Há males que vêm para bem...

Josemsud
10-09-16, 11:32 PM
Aqui no Flamengo, (Rio de Janeiro), há cerca de 5 anos, me deu um desejo incontrolável de fuzilar todo o pessoal da GVT...
Da portaria do meu prédio, vê-se uma banca de jornais, exatamente na frente, sem se deslocar um único metro para a
esquerda ou para a direita...
Com um pôster tão grande que até cego lê, escrito "A GVT chegou ao seu bairro".
Daí, ligava-se para a GVT e não tinha chegado m*e*r*d*a nenhuma...
Daí:
1) Espero ? Quanto tempo ?
2) Parto para outra ? E se me arrepender depois, pago uma fortuna de fidelização ?
Mandei todo mundo para a PQP e chamei a sky, depois de 2 anos, a net. E tudo bem.
Hoje vi a M que seria a GVT... Há males que vêm para bem...

E o email que recebi da TIM Live dizendo que estava disponível no meu bairro quando na verdade não estava... Fuzilar foi pouco.

JoaoBC
11-09-16, 11:04 AM
No Brasil, lei é só para deputado e senador... Num país sério, propaganda enganosa dá multa violenta...