PDA

Ver Versão Completa : Sim não Apovisionado

LailaPiletti
06-07-19, 09:33 AM
Bom dia pessoal, eu tenho meu chip há + ou - uns 10 anos, e faz algum tempinho que eu não coloco recarga nele, realmente esqueci pois normalmente a vivo mandava mensagem informando para efetuar recarga, porem dessa vez não recebi e por isso esqueci, e agora aparece a mensagem no meu celular "Sim não aprovisionado". Talvez tenha sido não colocar recarga o problema, ou não. Alguém pode me ajudar? Tentei colocar uma recarga hoje, mas não deu, diz "telefone não autorizado". Há alguma possibilidade de continuar com meu número?
Obs: Meu whatsapp está funcionando normalmente.

guvga25
06-07-19, 02:21 PM
Tentou colocar o chip em outro aparelho?!

alinevalbuquerque
06-07-19, 07:02 PM
Bom dia pessoal, eu tenho meu chip há + ou - uns 10 anos, e faz algum tempinho que eu não coloco recarga nele, realmente esqueci pois normalmente a vivo mandava mensagem informando para efetuar recarga, porem dessa vez não recebi e por isso esqueci, e agora aparece a mensagem no meu celular "Sim não aprovisionado". Talvez tenha sido não colocar recarga o problema, ou não. Alguém pode me ajudar? Tentei colocar uma recarga hoje, mas não deu, diz "telefone não autorizado". Há alguma possibilidade de continuar com meu número?

LailaPiletti

Sugiro entrar em contato com a Central de Relacionamento da Vivo, pelo número 1058, a fim de verificar se sua linha continua ativa e caso não esteja, as possibilidades de recuperar o número.

O Whatsapp continua funcionando até que você configure seu perfil com outro número ou caso a linha tenha passado para um novo titular e este faça as configurações para receber as mensagens pelo Whatsapp.

ticortess
08-07-19, 08:34 AM
Eu indico em ir em uma loja, pois sendo um defeito no Chip você já adquiri um outro e reativa a a alinha. Chip não Aprovisionado é que ele não está recebendo a informação da rede.

mmelo76
08-07-19, 11:46 AM

Vai até uma loja para tentar resolver isso o quanto antes, porque não tenho certeza se pelo atendimento conseguirão. Você está correndo risco de perder seu número.

Encontrei uma dica da nossa amiga PriscilaRocha nesse tópico: Chip Bloqueado por falta de Recarga (https://forum.vivo.com.br/threads/4919-Chip-Bloqueado-por-falta-de-Recarga#.Vv0QaqcrI2w)

Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponível para outra pessoa.

O que resta é adquirir um novo chip mesmo...

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage#)