PDA

Ver Versão Completa : Migração do toda hora para o pré diario não funciona!!!

darkenemy32
05-07-19, 12:26 PM
Tentei migrar minha linha pre paga do toda hora para o pre diario em diversos modos sem sucesso no site meu vivo para desktop no meu vivo apk android e no meu vivo versao mobile do site nao funcionam simplesmente a opcao sumiu e nao voutou mais. Sera que vou perder meu plano pois eu era controle e quando cancelei me veio este plano que nao era o meu anterior.

alinevalbuquerque
06-07-19, 07:31 PM
Tentei migrar minha linha pre paga do toda hora para o pre diario em diversos modos sem sucesso no site meu vivo para desktop no meu vivo apk android e no meu vivo versao mobile do site nao funcionam simplesmente a opcao sumiu e nao voutou mais. Sera que vou perder meu plano pois eu era controle e quando cancelei me veio este plano que nao era o meu anterior.

darkenemy32

Eu tentei entender sua questão para poder respondê-la mas não consegui.

Você diz que tinha uma linha pré-paga e no final menciona que era controle. Pode explicar melhor, por gentileza, para que possamos ajudá-la?

thiagomocci
06-07-19, 07:37 PM
Olá, darkenemy32. Tente ligar na Central de Atendimento e fale com um atendente. Se tiver um computador disponível, tente a versão Desktop. É mais fácil de funcionar, mas pelas suas tentativas, entendi que você não tem um computador disponível.

Pelo que eu entendi, alinevalbuquerque, ele era Pré e usava o "Vivo Pré Diário", depois virou Controle e ao voltar ao pré, ativaram o plano "Vivo Toda Hora". Ele está tentando trocar pelo Meu Vivo Web na versão mobile e pelo app Android e não consegue.