PDA

Ver Versão Completa : Consigo usar o Fixo pelo celular?

TerePinguim
03-07-19, 08:21 PM
Em casa possuo um Combo Fibra. Tenho Fixo também mais por falta do telefone não uso ele. Gostaria de saber se da para usar o fixo (por enquanto) pelo celular. Até eu comprar um telefone. Estilo o que as pessoas passe com PABX e talz.

thiagomocci
03-07-19, 09:09 PM
Olá, TerePinguim. Tudo bem?

Seu plano do fixo tem ligações ilimitadas para celulares Vivo? Se sim, verifique se está disponível o serviço Vivo Siga-me na Central de Atendimento e coloque pra todas as ligações pro seu fixo serem transferidas para seu celular Vivo. Confirme se não há custo também.

TerePinguim
03-07-19, 10:39 PM
Sim, meu plano Fixo é Ilimitado para celulares Vivo. Porque eu estou precisando o fixo para confirmar meu WhatsApp Bussines. Mais pra isso preciso atender a ligação no telefone fixo, e como não tenho o telefone com fio, não tem como. Daí eu quero redirecionar para meu celular até eu comprar um telefone para colocar no lugar.

thiagomocci
03-07-19, 10:45 PM
Sim, meu plano Fixo é Ilimitado para celulares Vivo. Porque eu estou precisando o fixo para confirmar meu WhatsApp Bussines. Mais pra isso preciso atender a ligação no telefone fixo, e como não tenho o telefone com fio, não tem como. Daí eu quero redirecionar para meu celular até eu comprar um telefone para colocar no lugar.

Tente ligar na Central e ver sobre esse serviço. Chama-se Siga-me.