PDA

Ver Versão Completa : VoLTE não funciona no iPhone X A1901

Elbetosan
03-07-19, 09:49 AM
Olá a todos.

Sou de Recife-PE e, aqui, cheguei a realizar ligações via VoLTE em raríssimas ocasiões, até que parou de funcionar. Foi aí que percebi que meu sócio, que comprou um iPhone 8 aqui no Recife, estava realizando chamadas em VoLTE/4G sem problemas. Meu iPhone X é o modelo 1901 e foi comprado nos EUA, mas eu tomei o cuidado de ter certeza que ele era compatível com a banda 28, que opera na frequência de 700 MHz e é compatível com o VoLTE.

Já conferi que as configurações de celular em ambos é a mesma e nossos SIM cards são provenientes do mesmo lote, mas ele faz ligações e eu não consigo.

Alguém saberia dizer o que pode ser? Liguei na VIVO e eles disseram que não haveria nada de errado com minha linha e que eu deveria reiniciar as configurações de rede do iPhone. Fiz isso, mas não houve melhora.

Abraços.

JoaoBC
03-07-19, 07:36 PM
Estou desde abril do ano passado tentando usar o VoLTE. Funcionou uma semana e foi-se para sempre.

Elbetosan
05-07-19, 10:41 AM
Pois é. Idem.

JoaoBC
05-07-19, 09:58 PM
Já a tim tem VoLTE em todos os planos pós/controle/pré em uma centena
de cidades. Funcionando.

macjulius
16-07-19, 07:07 PM
VoLTE não necessita de B28
Algumas cidades não constam na lista de "Voz HD", como Itapura SP, onde eu estive e testei e usei meu VoLTE. Lá só tem B3 10MHz
Conheço pessoas de Itapura que vêm em Ilha Solteira (consta na lista) e não conseguem VoLTE. Cai no 3G assim que disca
Conheço pessoas de várias cidades que constam na lista como: Andradina, Castilho, Santa Fé do Sul, e não conseguem usar Voz HD nem lá e nem aqui onde já consta
Comprei um chip novo num boteco, ative meu CPF nele, testei e não funcionou o Voz HD
Tudo indica que a Vivo liberou para todas as pessoas que têm cadastro de endereço em Ilha Solteira e não ativa mais pra quem tem linha nova
Tudo muito estranho!

JoaoBC
17-07-19, 12:18 AM
O VoLTE e o VoWiFi da vivo são extremamente instáveis.
Já vi gente com pós pago, sem conseguir usar.
E já vi gente usando no pré-pago (nunca vi no easy)