PDA

Ver Versão Completa : VIVO Soluciona TI (Locação de Computadores)

rogalves
02-07-19, 03:51 PM
Senhores(a), boa tarde !

Estou com um problemão e preciso da ajuda dos amigos, tenho um contrato de locação de 35 maquinas, um belo dia ligou alguém da vivo dizendo que estávamos em debito, como o debito não existia envie o comprovante de pagamento para a atendente que um tempo depois ligou novamente reclamando de outro mês com debito, novamente enviamos o comprovante, pois bem, agora a VIVO não faz a cobrança mensal alegando que o contrato esta cancelado por falta de pagamento, alguém aqui já teve esse problema e consegue me ajudar ? o meu gerente de contas também não consegue, porque segundo ele o contrato esta cancelado no sistema.

Alguém poderia me dar um dica ou caminho para solucionar esse problema de forma administrativa.

Obrigado.

TheoDoSantos
04-07-19, 06:27 PM
Número de contato ou protocolo de atendimento?

alinevalbuquerque
07-07-19, 11:04 AM
Senhores(a), boa tarde !

Estou com um problemão e preciso da ajuda dos amigos, tenho um contrato de locação de 35 maquinas, um belo dia ligou alguém da vivo dizendo que estávamos em debito, como o debito não existia envie o comprovante de pagamento para a atendente que um tempo depois ligou novamente reclamando de outro mês com debito, novamente enviamos o comprovante, pois bem, agora a VIVO não faz a cobrança mensal alegando que o contrato esta cancelado por falta de pagamento, alguém aqui já teve esse problema e consegue me ajudar ? o meu gerente de contas também não consegue, porque segundo ele o contrato esta cancelado no sistema.

Alguém poderia me dar um dica ou caminho para solucionar esse problema de forma administrativa.

Obrigado.

rogalves

Eu sugiro entre em contato com a Ouvidoria da Vivo, pelo número 0800 775 12 12 . O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

antenado
09-07-19, 11:31 AM
Conseguiu solucionar?

Renanoliveira
30-07-19, 12:50 PM
Tive esse mesmo problema na minha empresa rogalves .
Consegui resolver através da Anatel.
Foi bem complicado o passo a passo mais teve solução!
Se quiser algumas dicas, me passe seu contato que eu lhe ajudo.