PDA

Ver Versão Completa : compra de aparelhos

serviceexpress
27-06-19, 01:32 AM
Fiz um pedido de linhas e aparelhos para a minha empresa no dia 13/06/2019 o consultor com o qual eu realizei o pedido me informou que o pedido está aguardando estoque, já na central da vivo me informam que não encontram nenhum pedido de aparelho no meu CNPJ, o que devo fazer, onde encontrar o meu pedido?

John_Ferreira
27-06-19, 06:40 AM
entra em contato com o 0800 151551 setor juridico

mmelo76
27-06-19, 07:41 AM
Fiz um pedido de linhas e aparelhos para a minha empresa no dia 13/06/2019 o consultor com o qual eu realizei o pedido me informou que o pedido está aguardando estoque, já na central da vivo me informam que não encontram nenhum pedido de aparelho no meu CNPJ, o que devo fazer, onde encontrar o meu pedido?

Geralmente esses pedido feitos via consultor são tratados de forma diferente dentro da Vivo. O fato da central da Vivo não encontrar o pedido não quer dizer que não foi feito, pois leva de 24-48 horas para entrar no sistemas. Nesses casos, ligue novamente para o consultor e cobr uma posição. No entanto ele já deve estar agilizando pois é comissionado por venda concretiza e esta só é considerada concretizada quando o aparelho é habilitado, ou seja, é do interesse dele entregar e habilitar as linhas o quanto antes.

ticortess
27-06-19, 08:53 AM
Geralmente esses pedido feitos via consultor são tratados de forma diferente dentro da Vivo. O fato da central da Vivo não encontrar o pedido não quer dizer que não foi feito, pois leva de 24-48 horas para entrar no sistemas. Nesses casos, ligue novamente para o consultor e cobr uma posição. No entanto ele já deve estar agilizando pois é comissionado por venda concretiza e esta só é considerada concretizada quando o aparelho é habilitado, ou seja, é do interesse dele entregar e habilitar as linhas o quanto antes.

É justamente assim mesmo. Pedidos corporativos, só os consultores tem acesso ao sistema. Oriento a qualquer dúvidas entrar em contato com o consultor que solicitou os aparelhos.

alinevalbuquerque
27-06-19, 08:45 PM
serviceexpress
Conta pra gente se conseguiu com as dicas informadas aqui nesta conversa.

lovevo
28-06-19, 08:39 AM
Acompanhando...

serviceexpress
01-07-19, 02:33 PM
ainda nada, o consultor só informa que esta aguardando estoque desde o dia 13/06 e a vivo informa que não consta nenhum pedido.

serviceexpress
01-07-19, 02:38 PM
pedem um codigo de acesso não tenho.

- - - Updated - - -

entra em contato com o 0800 151551 setor juridico

pedem um codigo de acesso não tenho.