PDA

Ver Versão Completa : Procurar celular

Biancaarrudamelo
26-06-19, 05:15 PM
É possível rastrear um celular pelo IMEI? Meu filho perdeu o dele e está sem bateria.

guvga25
26-06-19, 05:35 PM
É possível rastrear um celular pelo IMEI? Meu filho perdeu o dele e está sem bateria.

Olá, tudo bem?
Nesse tópico o mmelo mostra como rastrear e recuperar o celular utilizando um serviço oficial e eficiente do Google.
Espero que solucione o seu problema, nos avise se conseguir.
Abraço!

https://forum.vivo.com.br/threads/8420-Como-rastrear-um-celular-Android-usando-o-servi%C3%A7o-oficial-do-Google?highlight=rastrear+celular+servi%C3%A7o+goo gle

mmelo76
27-06-19, 07:42 AM

Como o guvga25 comentou, existem métodos, mas se ele está sem bateria, será impossível rastreá-lo!

thiagomocci
27-06-19, 08:20 AM
Eu sei que várias fabricantes tem seus métodos também mas, a gente só pensa em por em prática quando precisa, né?

Boa pedida pra hoje a noite. Entender como funciona o sistema de proteção da Samsung e por em prática. A esposa do meu chefe teve seu S9 roubado e não tinha cadastrado no Find My Mobile da Samsung, ai não deu pra tentar nada.

ticortess
27-06-19, 08:56 AM
Eu sei que várias fabricantes tem seus métodos também mas, a gente só pensa em por em prática quando precisa, né?

Boa pedida pra hoje a noite. Entender como funciona o sistema de proteção da Samsung e por em prática. A esposa do meu chefe teve seu S9 roubado e não tinha cadastrado no Find My Mobile da Samsung, ai não deu pra tentar nada.

Pô Thiagao esse serviço é show! Sempre tive em todos os meus aparelhos, acesso para rastrear pelo canal do fabricante, nunca deixei passar em branco.

alinevalbuquerque
27-06-19, 08:44 PM
Biancaarrudamelo conta pra gente se conseguiu localiar o celular com a Dica que o Gustavo deu.

De toda forma, para próximas experiências , a dica do Thiago é muito boa!

guvga25
27-06-19, 08:53 PM
Desculpem, não me atentei ao detalhe de que o aparelho estava sem bateria : /

alinevalbuquerque
27-06-19, 09:18 PM
Desculpem, não me atentei ao detalhe de que o aparelho estava sem bateria : /

Agora é rezar para que quem achou, carregue o celular e aguarde contato do dono para devolver. Eu acredito nas boas pessoas!! :-)