PDA

Ver Versão Completa : Lesionada loja online

mariaelisahr
26-06-19, 02:16 PM
Boa tarde! Comprei um celular na loja online da vivo no dia 18/06/19 o pagamento foi aprovado pelo cartão de crédito, inclusive já está processado na fatura, hoje dia 24/06/19 vendo que no site só estava esperando emissão de nota fiscal liguei para vivo e foi me informado que eles cancelaram o produto por motivo de restrições no cpf mesmo havendo sido aprovada a compra (pois a mesma foi feita no cartão de outra pessoa que me presentiou com o celular) Ok! Perguntei quanto ao estorno no cartão já que a compra foi cancelada e esta sendo cobrado no cartão de crédito. Fui informada que tenho que esperar de 30 a 60 dias! ISSO É INADIMISSIVEL! Como eles não aprovam a compra e não estornam imediatamente?! Eu tenho que pagar as prestações até eles resolverem estornar?' Estou indignada! Já liguei para ouvidoria e nada! Eu preciso de um celular pra trabalhar como a pessoa que me deu paga suas prestações ao mesmo tempo!? Isso é lamentável!

mmelo76
26-06-19, 02:20 PM
Esse tipo de estorno é muito por conta da operadora do cartão mesmo!

Em alguns casos, operadoras de cartão estornam valores inteiros de parcelamentos, mas enquanto isso no ocorre, vão cobrando as parcelas. Já aconteceu comigo.

Comprei um produto em outra loja, não foi na Vivo, em 10X; tive que pagar 2 parcelas até a operadora do cartão estornar. Quando estornar, estornar o valor das 10 parcelas e continuou debitando as demais....

ticortess
27-06-19, 08:59 AM
Realmente isso é muito ruim. A Vivi deveria ter um sistema para filtrar a partir da solicitação do aparelho e não deixar passar para faturamento e depois cancelar. Isso gera insatisfação. Muitas coisas boas existem, mas precisa melhor em outras com certeza.

alinevalbuquerque
27-06-19, 08:40 PM
mariaelisahr

Eu entendo seu descontentamento, mas esse prazo para estorno é o praticado. Nesse estágio depende mais da operadora do cartão do que da Vivo.