PDA

Ver Versão Completa : Vivo turbo com ligações ilimitadas para outras operadoreas

jrcalheiros_
25-06-19, 07:33 PM
A Vivo finalmente vai atrair para a Vivo Turbo clientes que precisam fazer ligações para outras operadoras. É que a operadora agora oferece ligações ilimitadas para outras operadoras. Legal né? Já vou resgatar o meu chip depois dessa... (Só é valido para o Nordeste)

guvga25
25-06-19, 08:03 PM
A Vivo finalmente vai atrair para a Vivo Turbo clientes que precisam fazer ligações para outras operadoras. É que a operadora agora oferece ligações ilimitadas para outras operadoras. Legal né? Já vou resgatar o meu chip depois dessa... (Só é valido para o Nordeste)

Bacana! Demais!
Interessante você deixar frisado que é somente NE, porque eu posto as informações no grupo a algum tempo e nunca tive problemas, mas recentemente um usuário mal informado ( recalcado), tentou criar uma situação.

DIVINO PIMENTEL
25-06-19, 09:03 PM

Valeu amigo,

Poderia informar se a ligação é para qualquer DDD ? Porque ligações ilimitadas para qualquer DDD é o importante ! ! !

Tonk
26-06-19, 11:34 AM
Recebi a seguinte informação, não serão todas as Vivo Turbo que terão os minutos ilimitados no NE a de 14,99 semanal e a de 19,99 mensal, já no nacional só a de 14,99 terá esse beneficio, fora que parece que a de 19,99 vai ter uma redução de preço.

--------NORDESTE----------

14,99 - 7 Dias Nordeste
Ligações para outras operadoras
DE: 40 minutos PARA: Ilimitado

19,99 - 30 Dias NE
DE: 20 Minutos PARA: Ilimitado
Preço
DE 19,99 PARA: 14,99

------------NACIONAL----------

14,99 - 7 Dias Nacional
Internet
De: 2GB Para: 3GB

*Os minutos ilimitados são apenas para ligações locais

Gabrieljj
27-06-19, 12:11 AM
Agora sim, oferta geral de 3GB por 15 reais tá muito bom. Com o Giga Chip fica melhor ainda, dá pra conseguir 24GB por mês por 60 reais :)

alinevalbuquerque
27-06-19, 08:59 PM

Muito bom!

eduhmariano
27-06-19, 11:52 PM
Agora sim, oferta geral de 3GB por 15 reais tá muito bom. Com o Giga Chip fica melhor ainda, dá pra conseguir 24GB por mês por 60 reais :)

24GB com R$ 60,00 ?? Como ?

eduhmariano
28-06-19, 12:00 AM
Recebi a seguinte informação, não serão todas as Vivo Turbo que terão os minutos ilimitados no NE a de 14,99 semanal e a de 19,99 mensal, já no nacional só a de 14,99 terá esse beneficio, fora que parece que a de 19,99 vai ter uma redução de preço.

--------NORDESTE----------

14,99 - 7 Dias Nordeste

19,99 - 30 Dias NE
DE: 20 Minutos PARA: Ilimitado
Preço
DE 19,99 PARA: 14,99

------------NACIONAL----------

14,99 - 7 Dias Nacional
Internet
De: 2GB Para: 3GB

*Os minutos ilimitados são apenas para ligações locais

Muito confuso as informações. No site aparece que mensagens do whatsapp, fotos e videos não descontam da internet. (Vivo Turbo)
Quando olhamos o regulamento, fala que inclui chamada de voz voip.

Utilização das seguintes funcionalidades do aplicativo WhatsApp sem descontar da franquia
de internet tem a validade da promoção ativa na linha:

Funcionalidades WhatsApp Sem desconto de franquia
Fotos Sim
Vídeos Sim
Mensagem de texto Sim
Mensagem de voz Sim
Chamada de Voz (VoIP) Sim
Chamada de vídeo Não
Acessar links externos Não

FONTE: https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_133838

Gabrieljj
28-06-19, 12:45 AM
24GB com R$ 60,00 ?? Como ?

O plano semanal de 3GB custa 15 reais, com o Giga Chip dobrando sua internet serão 6 GB semanais, totalizando 24GB em um mês de 4 semanas hehe

Gabrieljj
28-06-19, 12:47 AM
Honestamente, depois dessa adição das ligações ilimitadas e dos 3GB pra todos os ddds estou cogitando abandonar o controle que tanto demorei pra conseguir pra ativar um giga chip. A oferta ficou simplesmente matadora.

guvga25
28-06-19, 06:14 PM
Honestamente, depois dessa adição das ligações ilimitadas e dos 3GB pra todos os ddds estou cogitando abandonar o controle que tanto demorei pra conseguir pra ativar um giga chip. A oferta ficou simplesmente matadora.

O Giga Chip ja era interessante antes kkk
Depois de você enfrentar uma odisseia pra conseguir o plano, cogita em voltar pro pré?! kkkk