PDA

Ver Versão Completa : Falta de cobertura de internet, telefone e tv

Willian1996
25-06-19, 01:38 PM
Olá!
Ja faz mais de um ano que tento contratar a vivo na minha região de Bauru-SP e nunca tem disponibilidade, gostaria muito que vcs podessem ver essa situação do pq que ainda não tem essa cobertura.
Eu moro na rua cyro wenceslau, Quadra 11-35
Bairro: Jardim Ferraz
CEP: 17056-010
Gostaria mesmo que vcs cobrissem essa região pois nao é só eu o interesse e sempre fui cliente da vivo na era de telefônica/speedy e tive que muda por falta de cobertura.
Dwsde de já agradeço a vivo pela oportunidade de está deixando uma mensagem em seu fórum.

Att
Willian Souza da Silva

DIVINO PIMENTEL
25-06-19, 09:28 PM
Olá!
Ja faz mais de um ano que tento contratar a vivo na minha região de Bauru-SP e nunca tem disponibilidade, gostaria muito que vcs podessem ver essa situação do pq que ainda não tem essa cobertura.
Gostaria mesmo que vcs cobrissem essa região pois nao é só eu o interesse e sempre fui cliente da vivo na era de telefônica/speedy e tive que muda por falta de cobertura.
Dwsde de já agradeço a vivo pela oportunidade de está deixando uma mensagem em seu fórum.

Att
Willian Souza da Silva

Amigo,
Sugiro que entre em contato com a Vivo pelo link:
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFCEscrevTelefPage#

Espero que sua solicitação seja atendida. Boa Sorte ! ! !

mmelo76
25-06-19, 10:08 PM
Willian1996 Seria melhor você retirar seus dados de endereço, aqui o fórum é público e por isso você está correndo risco de sofrer fraude ou golpe. Pessoas mal intencionadas podem ver seus dados e se passarem por alguém da Vivo!

Sugiro edição das suas informações o mais rápido possível.

- - - Updated - - -

Ah! @DIVINO PIMENTEL retira também, por favor, as informações pessoais dele na sua citação.

alinevalbuquerque
27-06-19, 10:06 PM
Olá!

Att
Willian Souza da Silva

Willian,
não insira dados pessoais na internet , em sites públicos. NUNCA