PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Promoção da Amazon Prime Video

York
24-06-19, 06:40 PM
Eu tinha assinado a promoção da Amazon prime video e estava utilizando os 3 meses gratuitos , porem meu chip foi cancelado por falta de credito . Em breve vou estar efetuando uma recarga e recuperando o chip , a promoção vai ser cancelada e vou poder continuar com os 3 meses gratuitos , ou vou perder esses 3 meses bonus ?

guvga25
24-06-19, 07:26 PM
Nem sabia que era possível aproveitar a promoção utilizando chip pré!

ticortess
24-06-19, 07:37 PM
Estranho ter conseguido com chip pré como citou guvga25 , reativa a linha o mais rápido e tenta completar o restante dos 3 meses.

thiagomocci
25-06-19, 09:47 AM
Após ativo, você pode até portar pra outra operadora que os 3 meses estão garantidos pois é um "voucher de parceiro". Ele só confirma na adesão. A Amazon tem parcerias iguais esta em diversos países e com diversas empresas (até com a Nintendo).

LIVIASANTOS
26-08-19, 04:31 PM
thiagomocci
E no meu caso, como posso seguir pra resolver meu problema? Mandei esse e-mail para o suporte da Vivo, veja, por gentileza:
“BOM DIA! GOSTARIA DE RESOLVER MEU PROBLEMA DE ACESSO COM A AMAZON, REFERENTE A CONTRATO DE PARCERIA QUE FIRMEI COM A VIVO FIBRA PARA MINHA RESIDENCIA.
QUANDO CONTRATEI MINHA VIVO FIBRA, CONTRATEI A AMAZON PRIME, ONDE: OS 03 PRIMEIROS MESES SERIAM DE ACESSO GRATUITO, DO MES 04 A 08 O VALOR SERIA DE 7,90 A MENSALIDADE, E, DO MES 09 EM DIANTE, A MENSALIDADE SERIA NO VALOR INTEGRAL DE 14,90.
ESTOU TENTANDO ACESSAR MINHA CONTA DA AMAZON PRIME DESDE QUANDO MINHA INTERNET FOI INSTALADA, POREM, NAO ESTOU CONSEGUINDO UTILIZAR A CONTA DA AMAZON, NEM VIA APLICATIVO EM CELULAR E NEM ATRAVES DE NAVEGADORES DE INTERNET VIA COMPUTADOR. QUANDO TENTO ACESSAR A ALGUM CONTEUDO DA PLATAFORMA AMAZON, APARECE UMA TELA DE AVISO ALERTANDO QUE PARA QUE EU POSSA ACESSAR A QUALQUER CONTEUDO, EU PRECISO SER CLIENTE. OU SEJA, NAO CONSIGO UTILIZAR DO SERVICO CONTRATADO.
JA MANDEI E-MAIL PARA O SUPORTE DA AMAZON, E NESTE, FUI INFORMADA ATRAVES DA ATENDENTE DE SUPORTE O SEGUINTE (SEGUE E-MAIL DE RESPOSTA): “MEU NOME E NICOLE DO SUPORTE DA AMAZON E E UM PRAZER LHE ATENDER E ORIENTAR. PRIMEIRAMENTE SAIBA QUE SINTO MUITO PELO INCONVENIENTE. VERIFIQUEI CUIDADOSAMENTE AS INFORMACOES NA SUA CONTA E PERCEBI QUE O PLANO DO PRIME PELA VIVO AINDA NAO FICOU ATIVO NA SUA CONTA AMAZON. EU COMO ATENDENTE DA AMAZON APENAS TENHO ACESSO A VERIFICAR SE O PLANO FICA ATIVO OU CANCELADO, NOS NAO TEMOS JEITO DE ATIVAR O PLANO DA PARCERIA VIVO. NESTE CASO SE VOCE TIVER ALGUM PROBLEMA COM A ATIVACAO DO PLANO PECO POR GENTILEZA QUE ENTRE EM CONTATO COM A VIVO PARA QUE ELES POSSAM LHE AJUDAR E ORIENTAR. VEJA ALGUMAS OPCOES PARA ENTRAR EM CONTATO COM A VIVO: TELEFONE: 10315 (DE UM CELULAR VIVO) E-MAIL / CHAT: WWW.VIVO.COM.BR/AMAZONPRIMEVIDEO HTTP://WWW.VIVO.COM.BR/AMAZONPRIMEVIDEO SUPORTE 24H NO SITE POR MEIO DE CHAT”. TAMBEM TENTEI MANDAR SMS PARA O NUMERO 1060 COM A PALAVRA “AMAZON”, MAS NAO CONSIGO SOLUCAO.
SENDO ASSIM, POR GENTILEZA, VERIFICAR A SOLUCAO DO MEU PROBLEMA, PARA QUE EU POSSA VIR UTILIZAR DOS SERVICOS DA AMAZON, OU, SEREI OBRIGADA A CANCELAR O SERVICO DESSA PARCERIA.
OBRIGADA!”

Silviacriscastro
27-08-19, 08:52 PM
Gostaria de saber o que acontece com essa promoção da Vivo com a amazon prime vídeo, após entrará em contato com a Vivo para contratar o serviço com os primeiros 3 meses grátis , entrando no link passado pela própria Vivo para efetuar o acesso para o cadastramento do e-mail para liberar acesso ao serviço o link : Vivo.com.br/amazonprimevideo , direciona para um link diferente e apresenta a mensagem “An error occurred” , a atendente da Vivo que estava comigo na linha também tentou e aconteceu o mesmo erro com ela. A atendente não sabia dizer o que acontecia, e falou que poderia ser um problema do link. O, a Amazon. Para que eu tentasse novamente mais tarde. Venho tentando acessar desde ontem e o erro continua aparecendo. Quando isto será solucionado?? Quem pode resolver isso.. Já foi passado o problema para a área responsável , quando será resolvido o problema.