PDA

Ver Versão Completa : Extrato detalhado de chamadas recebidas e feitas

Marcia12
23-06-19, 05:48 PM
Porq no meu extrato detalhado so sai dois dias do mês dia 30 e 31 so eses dias ???

thiagomocci
23-06-19, 06:44 PM
Olá, Marcia12.

No extrato só aparecem chamadas que geraram cobrança. Sendo assim, é provável que apenas esses dias você ou recebeu chamadas em roaming ou realizou chamadas. Chamadas recebidas não são listadas.

ticortess
24-06-19, 12:09 AM
Porq no meu extrato detalhado so sai dois dias do mês dia 30 e 31 so eses dias ???

Deve ser depois que fecha a sua fatura, ai fica disponível o seu extrato. Tenta buscar pelo Meu vivo, agora como Thiago disse, ligações não tarifadas não aparecem, se não me engano.

John_Ferreira
24-06-19, 06:22 AM

Você pode também entrar em contato com a central *8486 e solicitar o extrato .

mmelo76
24-06-19, 08:17 AM

Essas datas são as datas de fechamento / cobrança. O Extrato detalhado tem que ser acessado no meu vivo!

Eu vi essa dica aqui do Guinho no tópico: Extrato detalhado chamadas (recebidas/efetuadas) (https://forum.vivo.com.br/threads/2124-Extrato-detalhado-chamadas-(recebidas-efetuadas)?highlight=historico+liga%C3%A7%C3%B5es# .V2RTymgrI2w)

Oi BCB, tudo jóia?
Você pode conseguir o detalhamento de chamadas efetuadas no site do Meu Vivo. No momento o histórico de chamadas recebidas só é disponibilizado no portal quando o cliente está em roaming, pois ele precisa saber quanto foi gasto naquela ligação. Caso contrário, só é possível com ordem judicial.
Qualquer coisa estamos aqui. Boa Noite!

No caso de chamadas efetuadas...tem essa outra dica do elitonalonso neste mesmo tópico citado acima (https://forum.vivo.com.br/threads/2124-Extrato-detalhado-chamadas-(recebidas-efetuadas)?highlight=historico+liga%C3%A7%C3%B5es# .V2RTymgrI2w):

Olá PORRETA, Bom dia!

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web** e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.
Você pode visualizar o consumo de créditos nos últimos 180 dias.

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pós, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA.
Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar o envio.

*Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades.

** O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.190066859.1855924086.1460975415#) e faça seu cadastro!

Éliton Alonso