PDA

Ver Versão Completa : Vivo smart Wi-Fii - Visitante

csharp
18-06-19, 12:59 PM
Bom dia.

Recentemente baixei o app Vivo Smart Wi-fi. E fiquei interessado em usar o recurso de Visitante.
Ativei, alterei a senha e pronto. A rede já aparecia aqui na lista de redes wi-fi disponíveis.
Porém, ao tentar conectar, ele fica apenas tentando obter um endereço IP e não consegue. Não sei o que pode ser. Na página do roteador mesmo, não existe nenhuma opção de DHCP para visitantes. Inclusive, não existe nada de visitantes lá. Apenas tenho acesso pelo app.

Liguei para o atendimento da Vivo para tentar resolver o problema, mas sem sucesso. Tentei apagar o app e instalar novamente, sem sucesso. Tentei em outro celular, sem sucesso.

A rede sempre aparece OK. Mas sempre tem esse problema de buscar o IP, tentei conectar em mais de um aparelho, todos Android.

Tentei desligar o roteador após a alteração. Novamente, sem sucesso.

O modelo do aparelho é gpt-2541gnac-n1.

Tenho pensado em tentar atualizar o firmware, mas não sei se seria uma boa ideia, tendo em mente que a rede principal está ok e estou querendo ajeitar essa rede apenas para isolar os visitantes indesejados.

Existe algum outro meio de configurar a guest?
A versão do software do Vivo Box: BR_SV_1.00(VNZ.0)b26

Obrigado!

Juvenil-Wille
29-06-19, 08:19 PM
Para ativação do acesso à convidados, basta clicar sobre o botão “+” no canto inferior direito da tela de entrada e escolha a opção de acesso à convidados.

O aplicativo abrirá uma nova tela, com um botão de acesso ao Wi-Fi de convidados.

Ao clicar sobre o botão, o aplicativo irá gerar automaticamente um nome de rede de acesso à convidados e uma senha.

Clique no botão de compartilhamento ao lado da senha para abertura das opções de compartilhamento via sms ou através das redes sociais instaladas no seu smartphone.