PDA

Ver Versão Completa : Me enviaram esta mensagem mas eu queria o que possui youtube

Erickmenezespinheiro18
15-06-19, 01:47 AM
Voce tem direito a 10GB por RS1,99 para utilizar FACEBOOK, MESSENGER E TWITTER por 7 dias. Basta responder ACEITO para contratar,
Bom, eu recebi esta mensagem em um dos meus chips mas, no outro a mensagem era diferente ela continha o mesmo volume de dados mas, eram para YouTube e outros aplicativos relacionados a videos, onde posso contratar este plano de 10 gigas para YouTube?

John_Ferreira
15-06-19, 06:54 AM
Voce tem direito a 10GB por RS1,99 para utilizar FACEBOOK, MESSENGER E TWITTER por 7 dias. Basta responder ACEITO para contratar,
Bom, eu recebi esta mensagem em um dos meus chips mas, no outro a mensagem era diferente ela continha o mesmo volume de dados mas, eram para YouTube e outros aplicativos relacionados a videos, onde posso contratar este plano de 10 gigas para YouTube?

Entra em contato com a central pelo *8486

Gabrieljj
15-06-19, 10:01 PM
bom dia, tente enviar a palavra VIVO para o número que te enviou a mensagem, para ver se ele te dá outras opções. Eu também recebi essa mensagem antes de migrar do pré para o controle, queria o do YouTube também, mas chegou o de redes sociais :(

ticortess
15-06-19, 10:26 PM
10gb por 1,99 tá bom d+. Nem para eu receber está mensagem.

thiagomocci
17-06-19, 09:47 AM
A Vivo tem uns problemas lógicos nos seus produtos. Hahahaha.

Parece que querem fazer o cara que é pós cancelar, sair de uma conta de R$ 200 pra pagar R$ 40 por mês e ter mais benefícios.

DIVINO PIMENTEL
17-06-19, 10:47 AM
Entra em contato com a central pelo *8486

Correto. Ligue *8486 ou 1058 e certifique-se da proposta com um(a) consultor(a). Boa sorte ! ! !