PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade pela internet

Marisac
11-06-19, 12:07 PM
Bom dia!
Pedi a portabilidade de Oi para Vivo pela internet dia 22/05 recebi um SMS da Oi avisando que a portabilidade será realizada dia 17/06 porém até o momento não recebi o chip da Vivo, liguei na loja da minha cidade e não souberam me ajudar

ticortess
11-06-19, 01:34 PM
Bom dia!
Pedi a portabilidade de Oi para Vivo pela internet dia 22/05 recebi um SMS da Oi avisando que a portabilidade será realizada dia 17/06 porém até o momento não recebi o chip da Vivo, liguei na loja da minha cidade e não souberam me ajudar

É bem provável que chegue até sexta feira. Aguarda e se até sexta não chegar, liga na Central para se informar.

guvga25
11-06-19, 04:53 PM
Bom dia!

Provavelmente você recebeu um código pelo seu endereço de email.
Vá até a loja online no site da Vivo, faça login no Meu Vivo e você terá acesso aos dados da sua entrega.
Geralmente a entrega de chip acontece de três a cinco dias desde a solicitação, porém é necessário que haja alguém em casa para receber os Correios com a entrega.