PDA

Ver Versão Completa : Desbloqueio de operadora

Pesucar
11-06-19, 08:43 AM
Tenho um aparelho Blackberry bloqueado para outras operadoras. Pedi o desbloqueio para a Vivo e o código que me passaram não desbloqueia.
Liguei novamente e me mandaram procurar a Blackberry que não tem mais atendimento no Brasil.
Como desbloqueio meu aparelho?

thiagomocci
11-06-19, 09:59 AM
Olá, Pesucar. Tudo bem?

Que tipo de desbloqueio seria esse e porque está bloqueado? Honestamente desconheço o procedimento e queria entender mais.

Onde passaram o código de desbloqueio?

E ai, mmelo76, guvga25, Gabrieljj, alguém sabe? ChamandoATropa

Pesucar
11-06-19, 02:13 PM
Tenho um aparelho Blackberry bloqueado para outras operadoras. Pedi o desbloqueio para a Vivo e o código que me passaram não desbloqueia.
Liguei novamente e me mandaram procurar a Blackberry que não tem mais atendimento no Brasil.

É bloqueio para não usar chip de outra operadora.
Quem forneceu o código de desbloqueio foi o atendimento pelo 8486.

Pesucar
11-06-19, 02:14 PM
É bloqueio para não usar chip de outra operadora.
Quem forneceu o código de desbloqueio foi o atendimento pelo 8486.

guvga25
11-06-19, 03:17 PM

Olha como a Blackberry não possui mais assistência no Brasil, acredito que o desbloquio não será realizado, uma vez que o suporte não existe mais!
Leve o aparelho até uma Loja Vivo e veja se pessoalmente é possível fazer algo, embora eu acredite que não será.

mmelo76
11-06-19, 10:03 PM
Olá, Pesucar. Tudo bem?

Que tipo de desbloqueio seria esse e porque está bloqueado? Honestamente desconheço o procedimento e queria entender mais.

Onde passaram o código de desbloqueio?

E ai, mmelo76, guvga25, Gabrieljj, alguém sabe? ChamandoATropa

Esse bloqueio é daqueles antigos, quando comprávamos aparelho habilitados apenas para 1 operadora...lá pelo ano de 2007 lembra?

Quem ama Bloqueia! kkk

https://www.youtube.com/watch?v=P9oZzsTAz2I

https://www.youtube.com/watch?v=fu-F9wZOFcQ

Então, para ajudar nosso colega o ideal seria saber qual operadora que ele comprou, se foi na Vivo; qual modelo; pois o desbloqueio nesses casos é somente pelo modelo e antes no meu vivo tinha até um atalho para gerar o código.

DIVINO PIMENTEL
11-06-19, 11:20 PM

Já tomei conhecimento que diversos técnicos em lojas de manutenção e serviços de celulares fazem este tipo de desbloqueio. Não sei se pode ser efetuado neste seu aparelho. Seria o caso de você procurar tal serviço. Quem está afogando não escolhe galho para segurar . . . não é mesmo ? ! !