PDA

Ver Versão Completa : [Hall da Fama] O Top 15 do mês de maio!

_Bruna
07-06-19, 04:23 PM
É com grande alegria que eu apresente o momento mais esperado do mês aqui no Fórum: o TOP 15 do mês de maio!!

Como vocês sabem, todo mês nós iremos disponibilizar 15 pares de ingressos para aqueles que mais participarem aqui no Fórum Vivo Guru. Desses 15 pares, 5 poderão ser utilizados em cinemas 3D, e os vencedores deste mês são:

http://i65.tinypic.com/xgk6tk.png

Parabéns, pessoal que ficou no TOP 5 de abril!

E como eu sempre deixo uma dica de filme por aqui, aí vai a deste mês: Toy Story 4!
Nunca vi ninguém que não amasse Toy Story. Ainda mais nesse, que temos o retorno dos personagens que tanto amamos + personagens novinhos! Já tô preparando o dinheiro pra pipoca. Hehe

https://www.youtube.com/watch?v=76CslX-q5C4

E para fechar com chave de ouro, aqui está a nossa nuvem de nomes com um personagem de um lançamento que eu falei mês passado, lembram? O Gênio da lâmpada, representando todo mundo que ficou no TOP 5:

http://i65.tinypic.com/2hrpaia.png

Ficou com alguma dúvida? É só falar comigo, @Leo19 ou @VedderK! Estamos aqui para ajudar vocês ;)
E caso você não tenha ficado no TOP 5 do mês, não desanime! Ainda dá pra ficar no de junho. É só participar bastante do Fórum! :D

Leo19
07-06-19, 04:34 PM
Parabéns a todos que ajudaram aqui no fórum neste mês de maio, e que venha junho!!

https://media.giphy.com/media/1PMVNNKVIL8Ig/giphy.gif

guvga25
07-06-19, 05:08 PM
Abalou!
Embora eu não tenha muitos incentivos esse mês para ir ao cinema, tá bem fraquinho... :/
Ajudar no fórum eu acho de terapia, me divirto muito kkkk hmm kkkk bjs

Marcinhagoulart
07-06-19, 08:31 PM
Uhuuu
Parabéns pessoal.
Amei esta nuvem. O gênio é o melhor do filme Aladim!!!
Este mês de junho estou viajando, então não vou no cinema.
Mas como 0pode usar por 3 meses, espero que tenham boas estreias mês que vem!!!

lovevo
07-06-19, 10:28 PM
Bela arte, parabéns a todos que colaboraram com a comunidade. <3

mmelo76
07-06-19, 10:58 PM
Parabéns a todos! Muito legal essa nuvem, aliás, como sempre!

Gabrieljj
08-06-19, 06:48 AM
Obrigado pelo elogio hahhaha Parabéns a todos nós, que esse fórum sempre possa ser um lugar acolhedor pra quem tem dúvidas ou deseja um bom papo <3

andrefbr
08-06-19, 08:57 AM
hahahaha maneríssima a nuvem!

E olha nóis lá de novo!

http://i.imgur.com/4kIX0Hr.jpg

thiagomocci
08-06-19, 04:41 PM
Aeeee! Parabéns a todos os envolvidos!

Esse mês que passou deu uma bela movimentada no Fórum Vivo.

GJonas
09-06-19, 05:38 AM
Como sempre as nuvens ficam ótimas!

thiagomocci
09-06-19, 03:06 PM
Como sempre as nuvens ficam ótimas!

Aliás, quero Toy Story na nuvem desse mês. É o filme que estou mais ansioso.

Logo dessa vez não consegui Ingresso XD, então vou pagar e assistir em IMAX no UCI e usar meus ingressos na faixa pra ver Turma da Mônica e mais algum (de preferência um filme adulto dessa vez, hahahaha).

_Bruna
11-06-19, 11:39 AM
Aliás, quero Toy Story na nuvem desse mês. É o filme que estou mais ansioso.

Logo dessa vez não consegui Ingresso XD, então vou pagar e assistir em IMAX no UCI e usar meus ingressos na faixa pra ver Turma da Mônica e mais algum (de preferência um filme adulto dessa vez, hahahaha).

Mas pode ter certeza absoluta! Eu tô mega ansiosa pra Toy Story também. É uma das minhas animações favoritas da vida!

https://media.giphy.com/media/Rj51H8PkfX6HC/giphy.gif

thiagomocci
11-06-19, 04:04 PM
Mas pode ter certeza absoluta! Eu tô mega ansiosa pra Toy Story também. É uma das minhas animações favoritas da vida!

https://media.giphy.com/media/Rj51H8PkfX6HC/giphy.gif

https://www.youtube.com/watch?v=ecR9u2zTfz0

Marcinhagoulart
12-06-19, 12:59 AM
E o Rei Leão?
É pra quando?
Estou mais ansiosa por ele!!!

thiagomocci
12-06-19, 07:59 AM
E o Rei Leão?
É pra quando?
Estou mais ansiosa por ele!!!

Ficou pra 18 de julho de 2019.

Não tenho uma história com Rei Leão, mas quero assistir.

Marcinhagoulart
12-06-19, 02:26 PM
Ficou pra 18 de julho de 2019.

Não tenho uma história com Rei Leão, mas quero assistir.

Eu nunca assisti Rei Leão.
Não me julguem.
Estou ansiosa ora ver de tanto que o povo fala...rs
Que bom que é em julho. Assim vou poder assistir.

guvga25
12-06-19, 03:57 PM
Não me julguem.

Eu também nunca vi! hahaha
Só vi uns trechos de Circle of Life da Broadway.

thiagomocci
13-06-19, 09:55 AM
Não me julguem.

Eu também nunca vi! hahaha
Só vi uns trechos de Circle of Life da Broadway.

Eu devo ter visto na infância mas não significou pra mim, sabe?

Eu assisti Mulan, Toy Story e Tarzan até não aguentar mais. Tive um crush pela Mulan a infância toda.

Gabrieljj
13-06-19, 11:31 PM
Quero muito ver o X-men, nunca assisti nenhum Toy Story, então não estou ansioso para o próximo, mas a comoção dos fãs está grande hahaha

guvga25
14-06-19, 04:18 PM
Quero muito ver o X-men, nunca assisti nenhum Toy Story, então não estou ansioso para o próximo, mas a comoção dos fãs está grande hahaha

Vou ver o X-men amanhã... alguns amigos disseram que é OK, apenas.

thiagomocci
14-06-19, 07:58 PM

Assista no Netflix. Se ver os 3 filmes você vai ficar na mesma loucura. É maravilhoso.

Gabrieljj
18-06-19, 02:38 PM
Assista no Netflix. Se ver os 3 filmes você vai ficar na mesma loucura. É maravilhoso.

Até queria ver, mas a preguiça está forte hahahaha estou revendo Shrek Terceiro agora

mmelo76
19-06-19, 01:04 PM

Boa Dica, estou planejando isso para este feriado!

thiagomocci
19-06-19, 05:22 PM
Boa Dica, estou planejando isso para este feriado!

Eu já vi tantas vezes e tava pensando em fazer o mesmo. Hahahaha.

É que eu vou ver Toy Story 4 em 4DX a tarde amanhã. Tô ansioso.

lovevo
23-06-19, 01:04 AM
Bem legal, gostei bastante

Marcinhagoulart
23-06-19, 06:30 AM
Eu já vi tantas vezes e tava pensando em fazer o mesmo. Hahahaha.

É que eu vou ver Toy Story 4 em 4DX a tarde amanhã. Tô ansioso.

Conte-nos sobre o filme. Gostou? Atendeu as expectativas?

Marcinhagoulart
23-06-19, 06:44 AM
Conte-nos sobre o filme. Gostou? Atendeu as expectativas?

Agora que vi que você fez um post sobre o filme...rs.
Desconsidere o pedido...rs

thiagomocci
23-06-19, 05:34 PM
Agora que vi que você fez um post sobre o filme...rs.
Desconsidere o pedido...rs

E agora que vi seu pedido também e já tava feito e até já li seu comentário. Hahahaha. Mas tá valendo.

ticortess
24-06-19, 07:40 PM
O pessoal já em Toy Story e eu assistir Aladim, no sábado passado. Gente a Diney é show mesmo, que filme fantástico. Vou tentar ver Toy esta semana.

guvga25
24-06-19, 07:59 PM
O pessoal já em Toy Story e eu assistir Aladim, no sábado passado. Gente a Diney é show mesmo, que filme fantástico. Vou tentar ver Toy esta semana.

Tô amando os clips de The Lion King!
As vendas pra pré-estreia já começaram hoje!

ticortess
11-07-19, 08:18 AM
Tô amando os clips de The Lion King!
As vendas pra pré-estreia já começaram hoje!

Vamo que Vamo meu brother!! A hora tá chegando. Hehehe.

_Bruna
11-07-19, 10:58 AM
Oie, pessoal!

Tá demorando um pouquinho a entrega desse mês, né? Tô em débito com vocês!
O Cinemark atrasou um pouquinho para mandar os códigos, mas prometo que assim que enviarem, já repasso por aqui! <3

thiagomocci
11-07-19, 12:42 PM
Oie, pessoal!

O Cinemark atrasou um pouquinho para mandar os códigos, mas prometo que assim que enviarem, já repasso por aqui! <3

Meu Rei Leão já está garantido. Hahahaha.

guvga25
11-07-19, 03:47 PM
Ai meu Rei Leão vive!
habsahsabsassausa
thiagomocci, ele debutou ontem com 53 de score no Metacritic, você viu?
Quase o mesmo score de outros live-actions lançados recentemente como Dumbo e Alladin.

andrefbr
11-07-19, 05:30 PM
Oie, pessoal!

Sem problemas, chefa!

thiagomocci
13-07-19, 10:56 AM
Ai meu Rei Leão vive!
habsahsabsassausa
thiagomocci, ele debutou ontem com 53 de score no Metacritic, você viu?
Quase o mesmo score de outros live-actions lançados recentemente como Dumbo e Alladin.

Não vi mas tô ansioso!

ticortess
16-07-19, 08:11 AM
Oie, pessoal!

O Cinemark sempre aprontando, kkkkk. Aqui mesmo em Salvador, não estão vendendo pelo Site, só nas bilheterias.

Marcinhagoulart
16-07-19, 08:33 AM
O Cinemark sempre aprontando, kkkkk. Aqui mesmo em Salvador, não estão vendendo pelo Site, só nas bilheterias.

Sério?
Eu acho tão prático o App do Cinemark
Agora só compro ingresso assim.
Mesmo quando não tenho código promocional.
Ficar na fila do cinema não dá.
Por isso vou esperar estas semanas pra da uma esvaziada.

GJonas
16-07-19, 09:26 AM

Em Vitória também. Usei o voucher direto na bilheteria.

thiagomocci
16-07-19, 12:30 PM
Aqui em São Paulo o Cinemark é o melhor em compra de ingresso antecipado pois, você não é obrigado a usar o Ingresso.com e pagar taxa, pelo app do Cinemark é possível comprar antecipado sem custo extra.

ticortess
16-07-19, 01:34 PM
Sério?
Eu acho tão prático o App do Cinemark
Agora só compro ingresso assim.
Mesmo quando não tenho código promocional.
Ficar na fila do cinema não dá.
Por isso vou esperar estas semanas pra da uma esvaziada.

Aqui na verdade está suspenso pois caiu no Procon, pois pelo entendimento do mesmo, O cinemark não pode cobrar taxa de conveniência, e devido a isso o Cinemark resolveu suspender a venda pelo site do Cinemark.

- - - Updated - - -

Aqui em São Paulo o Cinemark é o melhor em compra de ingresso antecipado pois, você não é obrigado a usar o Ingresso.com e pagar taxa, pelo app do Cinemark é possível comprar antecipado sem custo extra.

Aqui o Cinépolis você consegue comprar pelo site deles também.

andrefbr
16-07-19, 05:45 PM

Estranho, porque quando resgatei pelo ingresso.com não paguei taxa nenhuma.

thiagomocci
17-07-19, 12:50 PM
Estranho, porque quando resgatei pelo ingresso.com não paguei taxa nenhuma.

Resgate de voucher não paga taxa. Mas se você for comprar o ingresso por lá, paga mais caro que pessoalmente no cinema. Enquanto que, pelo app da própria Cinemark, aparentemente só pra São Paulo por enquanto, é possível comprar antecipado sem taxas.

Gabrieljj
17-07-19, 08:58 PM

sem falar que dá pra comprar já as coisas que você quer comer, como pipoca e docinhos, só não compro a bebida porque é absurdamente caro, é mais viável comprar em alguma loja do shopping hauahahah

Marcinhagoulart
17-07-19, 09:12 PM
sem falar que dá pra comprar já as coisas que você quer comer, como pipoca e docinhos, só não compro a bebida porque é absurdamente caro, é mais viável comprar em alguma loja do shopping hauahahah
Esses comes e bebes são muito caros. Mas amooo a pipoca!!!
Eu vi que a pipoca pelo App é 1,00 mais cara.por isso não compro pelo App.

GJonas
18-07-19, 11:31 AM

Antes de ir ao cinema eu sempre dou uma passada na Americanas pra comprar um monte de besteiras.

thiagomocci
18-07-19, 03:01 PM
Antes de ir ao cinema eu sempre dou uma passada na Americanas pra comprar um monte de besteiras.

Eu adoro pipoca mas, só quando estou com muita vontade me rendo ao alto preço do cinema. Normalmente eu pego esfirras no Habib's e entro com a caixa. Hahahahaha!

andrefbr
18-07-19, 08:37 PM
Resgate de voucher não paga taxa. Mas se você for comprar o ingresso por lá, paga mais caro que pessoalmente no cinema. Enquanto que, pelo app da própria Cinemark, aparentemente só pra São Paulo por enquanto, é possível comprar antecipado sem taxas.

Ah, sim. É verdade. Tem a taxa de inconveniência. Aqui no RJ ainda tem.

ticortess
31-07-19, 11:44 AM
Pipoca do cinemark é de lei e ainda pego a do refil para na próxima vez ter como usar novamente. Agora as vezes eu levo é um BuguerKing ou MEc mesmo para sala com o milk do Bobs lógico, kkk.

ticortess
31-07-19, 11:45 AM
Eu adoro pipoca mas, só quando estou com muita vontade me rendo ao alto preço do cinema. Normalmente eu pego esfirras no Habib's e entro com a caixa. Hahahahaha!

Nunca fiz isso Thiagão, farei na próxima vez.

Tonk
31-07-19, 12:17 PM
Quando vou ao cinema, olho logo as promoções do BK e Bob's porque pagar a pipoca no valor que ta no cinema é uma facada.

andrefbr
31-07-19, 12:58 PM

Tenho feito muito isso ultimamente, mas compro só um Halls mesmo hauahauahua

Tonk
31-07-19, 01:07 PM
Tenho feito muito isso ultimamente, mas compro só um Halls mesmo hauahauahua
Falando em comprar só um Halls isso me lembrou da primeira vez que fui ao cinema, meu pai não queria ir e deu dinheiro pro meu primo me levar, porém o irmão dele também queria ir, como ele foi, só ficou dinheiro pra comprar um mentos pra nós três kkkkkkkkkkkkkk

ticortess
31-07-19, 04:03 PM
Quando vou ao cinema, olho logo as promoções do BK e Bob's porque pagar a pipoca no valor que ta no cinema é uma facada.

Realmente é cara a pipoca, mas pelo menos o Cinemark tem o refil e as outras não. Mas tb vou de fastfood as vezes.

mmelo76
02-08-19, 09:57 AM
Também compro lanche, mas é difícil negar pipoca para os filhos!

http://2.bp.blogspot.com/-L69lqfkdE0g/T-e1xiTllAI/AAAAAAAACEI/ZUEwivDwKKc/s1600/meu+malvado+favorito-gifs+linda+lima+(1).png

Marcinhagoulart
02-08-19, 01:33 PM
Realmente é cara a pipoca, mas pelo menos o Cinemark tem o refil e as outras não. Mas tb vou de fastfood as vezes.

Eu sempre compro este refil. Acho o máximo.
Aí da próxima vez que vou só compro o refri.