PDA

Ver Versão Completa : Loja online não identifica pagamento

LeoPSC
03-06-19, 04:14 PM
Fui seduzido pelo preço e acabei comprando um LG G6 64GB no pós pago pela loja online, pelo fato de ter o nome Vivo no meio já achamos que tudo vai dar certo e a experiência de compra vai ser ótima, pois é, salvo engano, se arrependimento matasse eu tava morto, desde o dia da compra (28/05) não recebi email nenhum nem confirmando pedido, pagamento, nada... o site te engana dizendo que se escolher retirar na loja no máximo em 2 dias úteis você vai poder buscar seu aparelho e o consumidor iludido vai lá e compra, engraçado que pra faturarem o valor do celular no cartão é uma agilidade só, mas o pós venda é horrível, to perdido e nem sei o que fazer para saber a situação do meu aparelho.

LeoPSC
03-06-19, 04:17 PM
Número do pedido: 670680413

guvga25
03-06-19, 04:30 PM
Olá!
Bem, ultimamente as compras da Loja Online tem sofriado algum tipo de atraso no processamento e registro.
Existem reclamações que ultrapassem os 30 dias de espera.
Você pode ligar no *8486 registrar uma reclamação e com protocolo mãos entre em contato com a ouvidoria 0800 775 1212.
Espero que de tudo certo.

LeoPSC
03-06-19, 04:43 PM
Vou seguir seus procedimentos, obrigado pela dica.

Fabiocl
04-06-19, 02:08 PM
Fui seduzido pelo preço e acabei comprando um LG G6 64GB no pós pago pela loja online, pelo fato de ter o nome Vivo no meio já achamos que tudo vai dar certo e a experiência de compra vai ser ótima, pois é, salvo engano, se arrependimento matasse eu tava morto, desde o dia da compra (28/05) não recebi email nenhum nem confirmando pedido, pagamento, nada... o site te engana dizendo que se escolher retirar na loja no máximo em 2 dias úteis você vai poder buscar seu aparelho e o consumidor iludido vai lá e compra, engraçado que pra faturarem o valor do celular no cartão é uma agilidade só, mas o pós venda é horrível, to perdido e nem sei o que fazer para saber a situação do meu aparelho.

Também não recebi email de confirmação, mas consigo monitorar a situação do pedido pela loja online da Vivo. Clicando em minha conta e depois em meus pedidos. Porém, estou numa situação parecida. Estou aguardando a liberação pedido desde domingo, quando fiz a compra, que foi aprovada pelo cartão na mesma hora. Ainda está lá como aguardando liberação.

Já conseguiu resolver a sua?

LeoPSC
05-06-19, 11:56 AM
Recebi meu aparelho na terça 04/05. No site o status do pedido ainda está em 'aguardando pagamento', no caso no site não foi atualizado nada, porém 'por fora' o pedido estava sendo preparado e enviado, obrigado a todos

thiagomocci
06-06-19, 10:33 AM
A Vivo precisa urgentemente resolver os problemas da Loja Online. Se não tem estrutura pra mantê-la, arranjar um parceiro comercial e ganhar comissão e assinatura dos planos atrelados as vendas por este parceiro, mas deixar a situação como está não rola.

Eu duvido que alguém que compra um smartphone com a loja online da Vivo compra outro depois. É uma vez pra nunca mais. E isso é péssimo pra imagem da operadora.

01hudson
06-06-19, 03:06 PM
A Vivo precisa urgentemente resolver os problemas da Loja Online. Se não tem estrutura pra mantê-la, arranjar um parceiro comercial e ganhar comissão e assinatura dos planos atrelados as vendas por este parceiro, mas deixar a situação como está não rola.

Eu duvido que alguém que compra um smartphone com a loja online da Vivo compra outro depois. É uma vez pra nunca mais. E isso é péssimo pra imagem da operadora.

Isso é uma verdade, o cliente compra SOMENTE UMA VEZ na loja on-line da Vivo, porque depois fica totalmente insatisfeito. Eu compro constantemente em várias lojas virtuais, mas a única que me gerou problema foi a VIVO, desde o momento que pressionei o BOTÃO CONCLUIR COMPRA.

Vou até despender um tempo aqui para criar um post e relatar minha experiência de compra na loja virtual para que as demais pessoas tomem conhecimento e decidam por si se vale a pena.

mmelo76
06-06-19, 04:54 PM
Realmente, para comprar na Loja OnLine não pode ter pressa; já tive uma compra que demorou 25 dias ...ÚTEIS :(

BrunoCeschini
06-06-19, 10:05 PM
Na semana passada tive uma situação também muito parecida. Comprei um aparelho Samsung Galaxy Note 9 (Pedido 672316080) Mas para minha surpresa, além do débito feito com muita agilidade no meu cartão, o pedido foi cancelado sem mais nem menos após 5 dias esperando. Atendentes da ouvidoria e do 8486 nem sabem dizer o pq. Espero estorno imediato do valor no meu cartao, para que eu nao tenha que tomar as devidas providências legais. LOJA VIVO ONLINE NUNCA MAIS!!!