PDA

Ver Versão Completa : Aplicativo Netflix Smart TV

Baldao
31-05-19, 01:28 PM
Meu netflix da TV detecta uma velocidade de reprodução de 10.5 MB , só que quando vou assistir algo, a reprodução fica em 0,95 , as vezes no Max chega a 4.0 , pelo computador rodar normal o netflix pelo site.

Faço a conexão da TV diretamente no roteador da Vivo.

É alguma configuração que tem q ser realizada no modem?

ticortess
31-05-19, 03:48 PM
Meu netflix da TV detecta uma velocidade de reprodução de 10.5 MB , só que quando vou assistir algo, a reprodução fica em 0,95 , as vezes no Max chega a 4.0 , pelo computador rodar normal o netflix pelo site.

Faço a conexão da TV diretamente no roteador da Vivo.

É alguma configuração que tem q ser realizada no modem?

Muito estranho isso. Faz um teste assistindo Netflix no celular pelo site da Vivo, se rodar legal é alguma atualização que a smartv ou o App dela precisa, o App Netflix da smartv.

Baldao
31-05-19, 08:30 PM
o estranho é que quando usava a NET , nunca tive esse problema, usava a net alguns dias atrás , tenho 1 semana de vivo

thiagomocci
31-05-19, 08:50 PM
Eu não tenho conhecimento técnico pra responder, mas vou passar uma experiência minha...

No Google Chrome eu consigo cerca de 12 mbps no Netflix mas no próprio app do Netflix pra Windows 10, ele roda a no máximo 3 mbps. Acredito que use rotas diferentes e que a Vivo não trabalhe bem com essas rotas. Mas repito, tô julgando sem conhecimento técnico.