PDA

Ver Versão Completa : Upgrade de plano e compra de celular - Falta de cumprimento do prazo

paulo663636
30-05-19, 04:33 PM
No dia 24/05 comprei um celular com upgrade de plano e pedi para retirar na própria loja da vivo, center norte, n 606.

Na mesma hora, já lançaram no meu cartão de crédito.

No momento da compra você é informado que estará disponível pra retirada na loja em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pois bem, apesar de ter debitado na hora, a confirmação veio dia 27/05, pela manhã. Até aí tudo bem, logo, eu poderia ter retirado ontem.

Porém, desde então o status fica em aguardando a emissão da nota fiscal. Peço informação da central e eles dizem que tenho que aguardar o email, sendo que, nem no momento da compra recebi qualquer e-mail (meu e-mail está cadastrado).

Você fala com os atendentes e ninguém sabe lhe dizer ao certo, fazem confusão com as informações...enfim!

Preciso saber quando receberei, alguém tem alguma sugestão?

Caso necessário, tenho as gravações das três ligações que fiz

Pedido 631677969
(11) 975014912

ticortess
30-05-19, 04:40 PM
No dia 24/05 comprei um celular com upgrade de plano e pedi para retirar na própria loja da vivo, center norte, n 606.

Na mesma hora, já lançaram no meu cartão de crédito.

No momento da compra você é informado que estará disponível pra retirada na loja em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pois bem, apesar de ter debitado na hora, a confirmação veio dia 27/05, pela manhã. Até aí tudo bem, logo, eu poderia ter retirado ontem.

Porém, desde então o status fica em aguardando a emissão da nota fiscal. Peço informação da central e eles dizem que tenho que aguardar o email, sendo que, nem no momento da compra recebi qualquer e-mail (meu e-mail está cadastrado).

Você fala com os atendentes e ninguém sabe lhe dizer ao certo, fazem confusão com as informações...enfim!

Preciso saber quando receberei, alguém tem alguma sugestão?

Caso necessário, tenho as gravações das três ligações que fiz

Pedido 631677969
(11) 975014912

Faz o seguinte meu caro, liga e pedi pra falar com a Ouvidoria e aproveita e registra uma reclamação, pois se demorar mais 5 dias daí você já resolve direto na Anatel.