PDA

Ver Versão Completa : Infraestrutura

Rodrigohel
29-05-19, 01:43 PM
Boa tarde, primeiramente não sei se aqui seria o local apropriado para esta questão, caso negativo ajudaria muito se alguém me desse um norte sobre o assunto. Desde já agradeço.

Então sem mais delongas, vamos nós.

Seguinte, necessito realizar a infra de entrada em um condomínio com 100 apartamentos divididos em 5 torres (20 por torre). A infra que me refiro é do quaro de entrada que fica na portaria até cada uma das 5 torres. Irei utilizar o cabo CTP APL, com isso tenho duas duvidas:

1° - Onde consigo um projeto de infra padrão?

2° - Neste condomínio em questão também não possui o interfone e a ideia é instalar a central de interfone ao lado do armário da telefonia que fica na guarita. Dai surgiu a seguinte dúvida, posso utilizar um cabo CTP APL 40/50 e passar o telefone e o interfone no mesmo cabo já que os mesmos tem inicio e final nos mesmos pontos?

Obrigado e fico no aguardo.

guvga25
29-05-19, 04:55 PM
Gente alguém sabe se o Yahoo Respostas ainda existe?!

Gabrieljj
29-05-19, 08:08 PM
Sua dúvida me parece bem técnica, acho que na seção Vivo Guru poderiam te ajudar melhor do que nessa de "Ajuda"

antenado
30-05-19, 12:17 AM
existe sim, o da uol que não há mais

ticortess
30-05-19, 08:29 AM
Gente alguém sabe se o Yahoo Respostas ainda existe?!

Existe ainda, mas daqui a pouco tb encerram. rsrs

guvga25
30-05-19, 06:04 PM
Existe ainda, mas daqui a pouco tb encerram. rsrs

Nossa eu usava muito o Y! Respostas pra basicamente tudo na vida kkkk

Rodrigohel
04-06-19, 10:17 PM
Sua dúvida me parece bem técnica, acho que na seção Vivo Guru poderiam te ajudar melhor do que nessa de "Ajuda"

Valeu Brother, já postei lá.

Uma pena é que sempre tem os imbecis querendo chamar a atenção, só para aumentar o número de posts.