PDA

Ver Versão Completa : Problemas com e-sim no iPhone

Rclem
28-05-19, 08:45 PM
Ativei recentemente meu e-sim no iPhone XR e a internet esta falhando bastante. As vezes mesmo com sinal cheio me ligam e cai na caixa postal. Voltei para o chip físico e o problema acabou. Alguém teve esse mesmo problema com o e-sim? Será que o serviço realmente ainda esta com essas falhas?

ticortess
28-05-19, 10:41 PM
Ativei recentemente meu e-sim no iPhone XR e a internet esta falhando bastante. As vezes mesmo com sinal cheio me ligam e cai na caixa postal. Voltei para o chip físico e o problema acabou. Alguém teve esse mesmo problema com o e-sim? Será que o serviço realmente ainda esta com essas falhas?

Em relação a falha por se tratar de um serviço recente, acredito que possa estar oscilando mesmo. Embora o meu aparelho, não suporte e não tenha como lhe informar, mas por experiências de coisas novas, tenho certeza que sim. Agora é bom você ligar no 1058 ou ouvidoria e registrar uma ocorrência a respeito.

Rclem
29-05-19, 08:50 AM
Eu fui na loja e a Guru de la disse q o serviço era idêntico. Pra resolver logo peguei o chip fisico de novo e ficou tudo 100%. Futuramente vou tentar novamente

ticortess
29-05-19, 09:20 AM
Fez certo, resolve logo o problema e assim que o serviço do e-sim tiver fluindo legal, volta para a tecnologia.

Gabrieljj
30-05-19, 02:37 PM
Exatamente como o ticortess disse, por se tratar de uma tecnologia muito recente ela está sujeita a falhas mais frequentes, leva um tempo até a tecnologia amadurecer e parar de apresentar falhas hehe