PDA

Ver Versão Completa : Ativar chip

Gustavo_silva
28-05-19, 06:57 PM
Ja cadastrei meu chip, mas quando tento entrar no meu vivo móvel diz que minha linha n esta ativada

guvga25
28-05-19, 06:59 PM
Ja cadastrei meu chip, mas quando tento entrar no meu vivo móvel diz que minha linha n esta ativada

Olá Gustavo, tudo bem?!
Olha, a Vivo pede um prazo máximo de até 48h para reconhecer a ativação do chip.
Você pode tentar logar de um navegador no Meu Vivo também, pode ser que tenha sucesso.
Espero que dê certo!

ticortess
28-05-19, 10:44 PM
Existe um prazo para efetivação da ativação. Faz o seguinte: desliga o celular, retira o chip aguarda 5 min e põe novamente. Tomara que funcione e caso não, aguardar de 24 a 48hs. Boa sorte.

Gabrieljj
28-05-19, 11:00 PM
Se eu não me engano eles enviam uma mensagem pra você dizendo que sua linha foi ativada com sucesso, se passar do prazo de ativação entre em contato na central de atendimento :)

mmelo76
29-05-19, 08:57 AM
A ativação será completada somente depois de você fazer uma chamada; ao ligar para um número você será transferido automaticamente para central, geralmente pode demorar de 10-15 minutos, o processo é automático e você tem que informar seu CPF e não pode desligar antes de terminar. Quando terminar a ativação a sua ligação (para o número inicial) será completada.

ticortess
29-05-19, 09:22 AM
A ativação será completada somente depois de você fazer uma chamada; ao ligar para um número você será transferido automaticamente para central, geralmente pode demorar de 10-15 minutos, o processo é automático e você tem que informar seu CPF e não pode desligar antes de terminar. Quando terminar a ativação a sua ligação (para o número inicial) será completada.

Ainda existe esse detalhe da primeira chamada. Bem lembrado mmelo76

guvga25
29-05-19, 03:58 PM
Ainda existe esse detalhe da primeira chamada. Bem lembrado mmelo76

Na realidade não é mais uma regra.
Atualmente a linha é ativada em alguns casos ao realizar a primeira recarga quando é um chip de 10 ou 12 reais.. Até porque tais chips não possuem créditos, sendo impossível realizar ligações.
Ativação por ligação só em último caso, é feito a ativação no aparelho mesmo onde o cliente confirma os dados.
Caso seja um chip de 15 ou 17 reais ele já vem com recarga então a ativação tende a ser mais rápida!

Gabrieljj
29-05-19, 08:23 PM

eu sempre liguei direto no 1058, não sabia que ligando pra qualquer número caia no cadastro também

ticortess
30-05-19, 08:38 AM
eu sempre liguei direto no 1058, não sabia que ligando pra qualquer número caia no cadastro também

Cai sim!! Quando você efetua ou cadastra uma nova linha em um chip, a primeira ligação pede o Cpf justamente pra registrar a linha e após completa a ligação.

guvga25
30-05-19, 06:02 PM
Cai sim!! Quando você efetua ou cadastra uma nova linha em um chip, a primeira ligação pede o Cpf justamente pra registrar a linha e após completa a ligação.

Gente na minha primeira ligação no meu chip da Vivo não pediu não!
Só pediu quando eu cadastrei o chip e depois confirmei numas janela popups

ticortess
07-06-19, 11:23 AM
Gente na minha primeira ligação no meu chip da Vivo não pediu não!
Só pediu quando eu cadastrei o chip e depois confirmei numas janela popups

Mas é justamente essa chamada, a primeira que pede seu Cpf para cadastrar e escolher o plano, após já foi.