PDA

Ver Versão Completa : Vivo Spam System

Elizeuvix
27-05-19, 01:38 PM
Por qual motivo a Vivo envia ligações spam diariamente para gente?
Enquanto eu estava em débito, eu até entendia essa atitude inconveniente, mas após pagar a dívida em atraso, comunicar e até apresentar o boleto pago e a Vivo continuar enviando spam é o cúmulo.
A Vivo envia dezenas de ligações spam seguidas e provoca o aparelho a ativar o modo "Não Perturbe" automaticamente. Isso é uma ação ilegal. É assédio.
Como posso fazer a Vivo parar com essa inconveniência sem ter que acioná-la na justiça?

thiagomocci
27-05-19, 02:54 PM
Situação complicada, Elizeuvix.

Ei, _Bruna, VedderK ou Leo19, tem algo que se possa fazer pra solucionar o caso?

A depender do tempo que ficou em aberto, é possível que esteja com um escritório de cobrança e esteja havendo um erro de atualização disso. Não é legal mesmo. Tô sofrendo caso parecido com outra empresa, e veja só, por um boleto pago na data mas que a empresa não deu baixa. Tô quase abrindo um processo por constrangimento pois ligaram pra familiares que moram na mesma casa. Tá bem feio.

Elizeuvix
27-05-19, 04:13 PM

Ei, _Bruna, VedderK ou Leo19, tem algo que se possa fazer pra solucionar o caso?

A depender do tempo que ficou em aberto, é possível que esteja com um escritório de cobrança e esteja havendo um erro de atualização disso. Não é legal mesmo. Tô sofrendo caso parecido com outra empresa, e veja só, por um boleto pago na data mas que a empresa não deu baixa. Tô quase abrindo um processo por constrangimento pois ligaram pra familiares que moram na mesma casa. Tá bem feio.

Eu presumo que seja dor-de-cotovelo por eu ter feito portabilidade com a Claro.

Elizeuvix
27-05-19, 04:15 PM

Acontece que a Vivo não me disponibiliza os boletos no site, não me envia por e-mail e nem quer receber, apenas incomodar e assediar.

ticortess
27-05-19, 04:25 PM
Acontece que a Vivo não me disponibiliza os boletos no site, não me envia por e-mail e nem quer receber, apenas incomodar e assediar.

Isso é simples resolver, liga pela última vez e tenta pega o protocolo e registra na Anatel, em 5 dias estará tudo resolvido. Infelizmente as vezes só desse jeito.