PDA

Ver Versão Completa : Nova temporada de Black Mirror estreia em junho na Netflix

Gabrieljj
24-05-19, 06:41 PM
A quinta temporada da série Black Mirror chega dia 5 de junho na Netflix trazendo 3 novos episódios, estão tão ansiosos como eu? O que acham do fato de a quantidade de episódios ser a mesma da primeira temporada, em contraste as últimas temporadas, com quantidade maior de episódios?

ticortess
24-05-19, 11:06 PM
A quinta temporada da série Black Mirror chega dia 5 de junho na Netflix trazendo 3 novos episódios, estão tão ansiosos como eu? O que acham do fato de a quantidade de episódios ser a mesma da primeira temporada, em contraste as últimas temporadas, com quantidade maior de episódios?

Já ouvi falar muito bem, mas ainda não arrisquei. Vou ver se começo.

lovevo
24-05-19, 11:39 PM
Estou ansiosa para assistir

Gabrieljj
24-05-19, 11:45 PM
Já ouvi falar muito bem, mas ainda não arrisquei. Vou ver se começo.

O primeiro episódio é bem sem graça, diga-se de passagem, recomendo começar por 15 milhões de méritos, não importa a ordem que comece pois cada história é única, os episódios não tem conexão entre si, como mini filmes hahaha

guvga25
25-05-19, 12:54 AM
A primeira e segunda temporada são bem sem graça. A terceira temporada tem os melhores episódios.

Marcinhagoulart
25-05-19, 05:46 AM
Eu assisti alguns episódios, mas fora da ordem.
Tenho que botar em dia tudo pra chegar nessa nova temporada?
Preguiça...rs

Gabrieljj
25-05-19, 07:35 AM
A primeira e segunda temporada são bem sem graça. A terceira temporada tem os melhores episódios.

Também acho, mas adoro 15 milhões de méritos hahahah a quarta temporada é a que mais gosto

- - - Updated - - -

Preguiça...rs

precisa não, os episódios não tem ligação entre si, são mini filmes como eu disse anteriormente kk

ticortess
25-05-19, 10:59 AM
O primeiro episódio é bem sem graça, diga-se de passagem, recomendo começar por 15 milhões de méritos, não importa a ordem que comece pois cada história é única, os episódios não tem conexão entre si, como mini filmes hahaha

Então legal!! Vou começar essa e depois desenho como foi minha experiência, rsrs.

guvga25
25-05-19, 02:19 PM
a QUARTA temporada é bem f&¨% mesmo, destaque para os eps "Black Museum" e "Hang the DJ", super interessantes!

guvga25
25-05-19, 02:20 PM
Preguiça...rs

Você chegou a assistir o Ep especial "Black Mirror: Bandersnatch" ?
Ele é um ep interativo.

Gabrieljj
25-05-19, 07:58 PM
Você chegou a assistir o Ep especial "Black Mirror: Bandersnatch" ?
Ele é um ep interativo.

Rapaz, uma música desse epi me viciou demais, "Love on a real train" viciante demais de ouvir, especialmente uma versão cover que achei no YouTube

guvga25
27-05-19, 04:13 PM
Rapaz, uma música desse epi me viciou demais, "Love on a real train" viciante demais de ouvir, especialmente uma versão cover que achei no YouTube

bacaninha mesmo.

Gabrieljj
28-05-19, 09:57 PM
bacaninha mesmo.

Gostei tanto que fui procurar mais músicas parecidas hahaha tem outra música na série que amo, mas não estou me lembrando o nome

guvga25
29-05-19, 04:27 PM
Gostei tanto que fui procurar mais músicas parecidas hahaha tem outra música na série que amo, mas não estou me lembrando o nome

Ontem eu encontrei uma musica que sempre vejo nos memes, uma que é assim: "Dancing is what you do...(...)" o cantor é desconhecido nem lembro o nome mas é bem good vibes.

Gabrieljj
30-05-19, 12:45 AM
Ontem eu encontrei uma musica que sempre vejo nos memes, uma que é assim: "Dancing is what you do...(...)" o cantor é desconhecido nem lembro o nome mas é bem good vibes.

achei o nome da música, é Anyone Who Knows What Love Is, achei bem legal

guvga25
18-06-19, 07:03 PM
Agora que assisti a temporada completa posso opinar:

Episódio 01

Chatérrimo.
Super prevísivel e entendiante.
A premissa é interessante mas na real, não muito prática!

Episódio 2
Mais do 1
60 minutos enrolando, enrolando, enrolando pra dar em LUGAR NENHUM

Episódio 3
Começa muito bem, tem uma premissa interessante mas fica DESGOVERNADA na metade do episódio.

Conclusão:

Vamos esquecer essa temporada no churrasco e fingir que nunca existiu.

Dois anos Netflix pra fazer essa marmelada.

Nota 4/10.

Gabrieljj
18-06-19, 08:11 PM
Agora que assisti a temporada completa posso opinar:

Episódio 01

Chatérrimo.
Super prevísivel e entendiante.
A premissa é interessante mas na real, não muito prática!

Episódio 2
Mais do 1
60 minutos enrolando, enrolando, enrolando pra dar em LUGAR NENHUM

Episódio 3
Começa muito bem, tem uma premissa interessante mas fica DESGOVERNADA na metade do episódio.

Conclusão:

Vamos esquecer essa temporada no churrasco e fingir que nunca existiu.

Dois anos Netflix pra fazer essa marmelada.

Nota 4/10.

A única coisa boa da temporada é que transformaram a personagem Ashley O numa estrela Pop de verdade hahahah procura aí no YouTube "On a Roll - Ashley O" e vê o clipe no canal da Netflix.

guvga25
18-06-19, 08:46 PM
A única coisa boa da temporada é que transformaram a personagem Ashley O numa estrela Pop de verdade hahahah procura aí no YouTube "On a Roll - Ashley O" e vê o clipe no canal da Netflix.

Sim!
A musica é ótima, ela toca no ep hahaha
Engraçado que dizem que o que a Ashley passa no ep é exatamente o que assolou Miley por anos...
Que barra!

Gabrieljj
18-06-19, 11:41 PM
Sim!
A musica é ótima, ela toca no ep hahaha
Engraçado que dizem que o que a Ashley passa no ep é exatamente o que assolou Miley por anos...
Que barra!

Sim, evidente que ela não curtia aquele estilo patricinha Disney da carreira dela, tanto que ela mudou completamente seu estilo no álbum Bangerz, me pareceu que ela estava se libertando de amarras naquela época.

guvga25
19-06-19, 03:09 PM
Sim, evidente que ela não curtia aquele estilo patricinha Disney da carreira dela, tanto que ela mudou completamente seu estilo no álbum Bangerz, me pareceu que ela estava se libertando de amarras naquela época.

A gente fica zoando nos grupos falando "pode entrar Miley sua nova personalidade já está pronta!".