PDA

Ver Versão Completa : como saber onde tem fibra otica 200mega da Vivo no RJ ou em Niteroi?

ICoutoJr
24-05-19, 06:15 PM
É inacreditável que a Vivo se recuse a informar quais regiões / bairros / condomínios ou prédios tem cabos de fibra otica instalados para a contratação da banda larga de alta velocidade.

É RIDÍCULO.

Estou de mudança e preciso de alta velocidade estável para meu home office.

Já peguei vários endereços ao longo das avenidas principais da Barra, Copacabana, Botafogo e em nenhum deles está disponível.

Passei então para Niterói e a dificuldade foi a mesma. Não consegui achar nenhum local com internet fibra que chegue até a residencia diretamente, tampouco acima de 50 megas.

Alguém sabe onde posso encontrar ajuda, visto que a Vivo se recusa?

obrigado

guvga25
24-05-19, 06:28 PM
É inacreditável que a Vivo se recuse a informar quais regiões / bairros / condomínios ou prédios tem cabos de fibra otica instalados para a contratação da banda larga de alta velocidade.

É RIDÍCULO.

Estou de mudança e preciso de alta velocidade estável para meu home office.

Já peguei vários endereços ao longo das avenidas principais da Barra, Copacabana, Botafogo e em nenhum deles está disponível.

Passei então para Niterói e a dificuldade foi a mesma. Não consegui achar nenhum local com internet fibra que chegue até a residencia diretamente, tampouco acima de 50 megas.

Alguém sabe onde posso encontrar ajuda, visto que a Vivo se recusa?

obrigado

Talvez indo até uma LOJA FISICA pode ser que você consiga uma informação mais completa.

lovevo
24-05-19, 11:39 PM
Também já aconteceu com pessoal que conheço, busque a ouvidoria.

Gabrieljj
25-05-19, 08:03 AM
Ligue na ouvidoria e explique o ocorrido, não se esqueça de ter um protocolo do atendimento comum quando ligar. Caso a ouvidoria não funcione, entre em contato com a Anatel no número 1331.

ticortess
25-05-19, 11:02 AM
Liga no 1058 ou pelo Meu vivo se quiser pelo chat fala coma Ouvidoria eles informam. Abs.