PDA

Ver Versão Completa : E-sim

JPBATISTA
23-05-19, 08:43 PM
Alguém sabe se a vivo já ativa o e-sim no plano pré pago ou controle? Ouvi dizer que estavam só ativando se contratasse um plano POS. Absurdo.

GJonas
24-05-19, 05:31 AM
chamandoatropa

thiagomocci
24-05-19, 09:18 AM
Acho que não é nem a tropa pra resolver uma dessas, GJonas. Precisamos da _Bruna. Se VedderK ou Leo19 puderem ver também, a gente aceita de bom grado. Hahahaha.

Eu imagino que não esteja disponível.

antenado
24-05-19, 12:48 PM
Infelizmente ainda não conheço muito da tecnologia, mas logo aparece alguém para te ajudar.

ticortess
24-05-19, 01:11 PM
Alguém sabe se a vivo já ativa o e-sim no plano pré pago ou controle? Ouvi dizer que estavam só ativando se contratasse um plano POS. Absurdo.

Já eu sei que está apenas disponível para alguns aparelhos da Apple, no entanto qual plano, isso realmente não sei ainda.

Gabrieljj
24-05-19, 06:26 PM
Boa tarde, as melhores pessoas para responder a essa questão são os funcionários da Vivo de fato. Importante dizer que mesmo caso a Vivo confirme oficialmente a disponibilidade para todos os planos, ainda assim você pode ter problemas com alguns funcionários de lojas físicas, que querem a todo custo tentar te empurrar planos caros. Caso tenha negativa na sua solicitação, mesmo com a confirmação da Vivo, não hesite em procurar seus direitos como consumidor, falo isso por experiência própria acerca de dificuldades com atendimento físico. Infelizmente isso é um problema da maioria das lojas físicas que trabalham com vendas no Brasil, não só da Vivo.