PDA

Ver Versão Completa : Chat online não funciona e o atendimento por telefone demora mais de 1 hora.

tathila
22-05-19, 05:02 PM
Boa tarde.

Meu avô precisa do código PUK pro celular dele que acabou bloqueando. Acessei o chat da ouvidoria após fazer o login, e me redirecionaram para o chat da central de atendimento. Só que quando clico em "móvel" dentre as opções dadas, ele me pede para fazer login de novo. E quando faço login, ele me redireciona para a minha conta. E se tento novamente entrar no chat da central de atendimento, ele me pede pra fazer login DE NOVO. E vira um ciclo vicioso me impedindo de entrar em contato via chat!!!

Por telefone nem comento né. Mais de uma hora pra atenderem. Um absurdo isso. Como faço pra esse chat funcionar???

alexfferreira
22-05-19, 05:19 PM
Boa tarde!

Nem me fale, tentei acessar também mas não conseguir. Dá uma lida nesse artigo, lá tem outros telefones e maneiras de falar com a ouvidoria. Se não conseguir, tem alguns procedimentos que pode fazer, como anotar o protocolo e ir via Anatel. Pela Anatel sempre resolve, tem prazo de até 5 dias úteis!

Artigo para cancelar a VIVO - https://portaldosplanos.com/cancelar-plano-vivo/https://portaldosplanos.com/cancelar-plano-vivo/

Espero que de certo!

mmelo76
23-05-19, 11:23 AM
Boa tarde.

Meu avô precisa do código PUK pro celular dele que acabou bloqueando. Acessei o chat da ouvidoria após fazer o login, e me redirecionaram para o chat da central de atendimento. Só que quando clico em "móvel" dentre as opções dadas, ele me pede para fazer login de novo. E quando faço login, ele me redireciona para a minha conta. E se tento novamente entrar no chat da central de atendimento, ele me pede pra fazer login DE NOVO. E vira um ciclo vicioso me impedindo de entrar em contato via chat!!!

Por telefone nem comento né. Mais de uma hora pra atenderem. Um absurdo isso. Como faço pra esse chat funcionar???

Esse código PUK é do chip, se perdeu, o melhor é ir em uma loja e passar seu número para um novo chip, vai gastar uns R$10,00 - R$20,00 mas resolverá rapidamente.

thiagomocci
23-05-19, 12:00 PM
Esse código PUK é do chip, se perdeu, o melhor é ir em uma loja e passar seu número para um novo chip, vai gastar uns R$10,00 - R$20,00 mas resolverá rapidamente.

A informação do mmelo76 é correta, o atendimento não resolverá seu caso. Entretanto, apenas para ficar registrada uma dica, envie Vivo para 1058 pelo seu celular Vivo e vá na opção 9. É o atendimento via SMS. Pode demorar até uns 30 minutos pra aparecer atendente mas não precisa ficar na linha esperando e resolve pequenos problemas com mais facilidade.

O chat já tem problemas a bastante tempo, infelizmente.